• ::

Melhores Momentos de Santos vs Coritiba

Brasileiro

26/10/2023 21:30

Estádio Urbano Caldeira

Melhores Momentos

Aqui você vai assistir os melhores momentos de Santos x Coritiba, gratuitamente, com qualidade superior de som e imagem. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, foi disputado dia 26/10/2023 às 21:30 hs. Local: Estádio Urbano Caldeira.

por futnews.app.br

Eis a resposta que esperávamos! O Santos mostrou sua garra e determinação na Vila Belmiro, em um confronto direto contra o rebaixamento, e venceu o Coritiba por 2 a 1 na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma noite de arbitragem polêmica, o Peixe garantiu a vitória com gols de Matheus Bianqui (contra) e Marcos Leonardo, enquanto o Coxa descontou com Robson, de pênalti. A vitória deixou os santistas fora da zona de rebaixamento, ao passo que os paranaenses continuam em situação delicada na tabela.

Duelo polêmico

O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães foi um dos personagens centrais do jogo. Na primeira etapa, ele marcou um pênalti polêmico ao ver um toque no braço de Dodô em disputa com Slimani. O VAR recomendou a revisão, mas a decisão de campo foi mantida, e Robson converteu o pênalti a favor do Coritiba. Nos minutos finais do primeiro tempo, Willian Farias foi expulso por acúmulo de cartões amarelos. A primeira advertência do meio-campista do Coxa ocorreu antes da revisão do pênalti. Na segunda etapa, um golaço de Marcos Leonardo foi anulado por impedimento em um lance muito ajustado.
[continue lendo]

Assistir:

Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)

Mais Melhores Momentos

Flamengo Santos - Campeonato Brasileiro Feminino

assistir

Coritiba Brusque - Campeonato Brasileiro Série B

assistir

Coritiba Sport - Campeonato Brasileiro Série B

assistir

Ponte Preta 1 1 Coritiba - Campeonato Brasileiro Série B

assistir

Santos 2 0 Paysandu - Campeonato Brasileiro Série B

assistir

Avaí 1 3 Santos - Campeonato Brasileiro Feminino

assistir