• ::

Melhores Momentos de Fortaleza vs Botafogo

Brasileiro

23/11/2023 19:00

Estádio Governador Plácido Castelo

Melhores Momentos

Aqui você vai assistir os melhores momentos de Fortaleza x Botafogo, gratuitamente, com qualidade superior de som e imagem. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, foi disputado dia 23/11/2023 às 19:00 hs. Local: Estádio Governador Plácido Castelo.

por futnews.app.br

A noite de expectativas se tornou um amargo empate para o Botafogo no confronto contra o Fortaleza, em jogo adiado da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não apenas manteve o jejum de vitórias do time cearense, mas também complicou as ambições alvinegras na competição, agora dependentes de outros resultados para conquistar o título. O Palmeiras assume a liderança com um ponto de vantagem, a apenas quatro rodadas do fim.

O Jogo

A primeira etapa foi marcada por intensidade e reviravoltas. O Fortaleza, mesmo sem dominar a posse de bola, foi eficiente na velocidade, abrindo o placar com Yago Pikachu. O Botafogo respondeu com um gol contra bizarro de Brítez, que não abalou o Tricolor cearense, que retomou a dianteira com Guilherme. O intervalo chegou com o Fortaleza à frente.
[continue lendo]

Assistir:

Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão)

Mais Melhores Momentos

Botafogo Atlético Mineiro - Campeonato Brasileiro Feminino

assistir

Botafogo 3 1 Universitario - Campeonato Libertadores

assistir

Botafogo Bahia - Campeonato Brasileiro

assistir

Corinthians Fortaleza - Campeonato Brasileiro

assistir

Palmeiras Botafogo - Campeonato Copa do Brasil

assistir

Vasco da Gama Fortaleza - Campeonato Copa do Brasil

assistir