• ::

Melhores Momentos de Cruzeiro vs Vasco da Gama

Brasileiro

22/11/2023 19:00

Arena Mineirão

Melhores Momentos

Aqui você vai assistir os melhores momentos de Cruzeiro x Vasco da Gama, gratuitamente, com qualidade superior de som e imagem. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, foi disputado dia 22/11/2023 às 19:00 hs. Local: Arena Mineirão.

por futnews.app.br

Em uma batalha crucial contra o rebaixamento, Cruzeiro e Vasco protagonizaram um duelo épico no Mineirão nesta quarta-feira. Em um jogo adiado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, as equipes mostraram garra e determinação, resultando em um empate eletrizante de 2 a 2. Puma Rodríguez, Arthur Gomes, Bruno Rodrigues e Gabriel Pec foram os protagonistas de uma partida repleta de reviravoltas, mas o empate deixa ambos os times em alerta na luta contra a zona de rebaixamento.

Viradas e emoções

O Vasco iniciou o jogo pressionando, com Vegetti chegando a balançar as redes, mas o gol foi anulado por posição irregular. Puma Rodríguez, no entanto, abriu o placar para os cariocas. O Cruzeiro respondeu com Arthur Gomes empatando e Bruno Rodrigues virando o jogo antes do intervalo. Na segunda etapa, Gabriel Pec igualou o marcador novamente, levando a torcida ao delírio.

Momentos decisivos e gol perdido inacreditável

A partida teve momentos decisivos, como o pênalti convertido por Bruno Rodrigues e o gol de Gabriel Pec para o Vasco. Além disso, o jogo ficará marcado por uma chance inacreditavelmente perdida por Wesley nos acréscimos. O jogador, praticamente com o gol vazio, finalizou para fora, deixando escapar a oportunidade de garantir a vitória do Cruzeiro.

Situação na tabela

Com o empate, Cruzeiro e Vasco continuam a rondar a zona de rebaixamento, ambos com 41 pontos após 34 jogos no Brasileirão. A 15ª e 16ª posição, respectivamente, dão uma pequena margem de três pontos de vantagem em relação ao Bahia, primeiro time dentro do Z-4.

Próximos desafios

O Vasco enfrentará o Athletico-PR no sábado, buscando pontos importantes na Liga Arena, em Curitiba. Já o Cruzeiro terá um confronto decisivo contra o Goiás na segunda-feira, no estádio da Serrinha, em Goiânia. Ambos os jogos são válidos pela 35ª rodada e prometem ser determinantes na luta pela permanência na Série A.

Preocupação para ambos

O empate deixa torcedores e jogadores de Cruzeiro e Vasco com sentimentos mistos. Enquanto a luta contra o rebaixamento continua, a emoção proporcionada por esse confronto direto foi digna do palco que é o futebol brasileiro. As próximas rodadas serão cruciais, e os times precisam manter o foco para evitar o pesadelo de retornar para a Série B.
[continue lendo]

Assistir:

Arena Mineirão (Mineirão)

Mais Melhores Momentos

Athletico Paranaense Vasco da Gama - Campeonato Brasileiro

assistir

Vasco da Gama Fortaleza - Campeonato Copa do Brasil

assistir

Fortaleza Vasco da Gama - Campeonato Copa do Brasil

assistir

Unión La Calera 0 0 Cruzeiro - Campeonato Copa Sul Americana

assistir

Atlético Mineiro 0 4 Cruzeiro - Campeonato Brasileiro Feminino

assistir

Atlético Mineiro 3 0 Cruzeiro - Campeonato Brasileiro

assistir