• ::

Melhores Momentos de Cruzeiro vs Red Bull Bragantino

Brasileiro

03/09/2023 18:30

Arena Mineirão

Melhores Momentos

Aqui você vai assistir os melhores momentos de Cruzeiro x Red Bull Bragantino, gratuitamente, com qualidade superior de som e imagem. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, foi disputado dia 03/09/2023 às 18:30 hs. Local: Arena Mineirão.

por futnews.app.br

A noite no Mineirão foi carregada de expectativas para os torcedores do Cruzeiro, mas o resultado final não foi o que todos esperavam. O empate por 0 a 0 contra o Bragantino ampliou o jejum de vitórias do Cruzeiro para oito jogos, tornando-se o maior período sem vitórias durante a gestão de Ronaldo Fenômeno no clube. O sentimento de frustração da torcida se manifestou em vaias e protestos durante e após a partida, incluindo Ronaldo, que assistiu ao jogo de um dos camarotes do estádio. Os melhores momentos de Cruzeiro X Bragantino você assiste no futnews.app.br.

O jogo começou com o Cruzeiro mostrando sua disposição de vencer. Logo no início, Rafael Elias teve uma cabeçada perigosa que passou perto da trave, e Marlon forçou o goleiro Cleiton a fazer uma grande defesa em uma cobrança de falta. O Bragantino também teve suas chances, com Luan Cândido testando o goleiro Rafael Cabral. No entanto, o primeiro tempo terminou sem gols, com o Cruzeiro pressionando no final da etapa.
[continue lendo]

Assistir:

Arena Mineirão (Mineirão)

Mais Melhores Momentos

São Paulo Red Bull Bragantino - Campeonato Brasileiro Feminino

assistir

Red Bull Bragantino Flamengo - Campeonato Brasileiro

assistir

Red Bull Bragantino Sousa - Campeonato Copa do Brasil

assistir

Sousa Red Bull Bragantino - Campeonato Copa do Brasil

assistir

Unión La Calera 0 0 Cruzeiro - Campeonato Copa Sul Americana

assistir

Red Bull Bragantino 1 0 Grêmio - Campeonato Brasileiro Feminino

assistir