• ::

Melhores Momentos de Corinthians vs Red Bull Bragantino

Paulista

27/02/2022 11:00

Neo Química Arena

Melhores Momentos

Aqui você vai assistir os melhores momentos de Corinthians x Red Bull Bragantino, gratuitamente, com qualidade superior de som e imagem. O jogo, válido pelo campeonato Paulista, foi disputado dia 27/02/2022 às 11:00 hs. Local: Neo Química Arena.

por

Sob os olhares atentos de Vítor Pereira, o Corinthians venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 na manhã deste domingo, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O português, acompanhado de sua comissão técnica em um dos camarotes do estádio, viu um jogo muito bom, de boas chances para os dois lados, mas com um Timão que conseguiu ser mais eficaz. Depois de muita emoção, com boas finalizações de ambos, o Corinthians decidiu o triunfo em gol de oportunismo de Gustavo Mosquito, que saiu do branco de reservas. Destaque para os dois goleiros na partida. Tanto Cássio quanto Cleiton evitaram um placar mais recheado. De qualquer forma, o novo técnico do Timão deve ter gostado do que viu.

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians volta a campo no sábado, às 16h, no clássico contra o São Paulo, no Morumbi. O Bragantino, por sua vez, joga no domingo, às 20h30, contra o Botafogo-SP, em Bragança Paulista.

Assistir:

Neo Química Arena (Arena Corinthians)

Mais Melhores Momentos

Corinthians 5 0 Fluminense - Campeonato Brasileiro Feminino

assistir

Fortaleza 1 1 Red Bull Bragantino - Campeonato Brasileiro

assistir

Corinthians 3 0 Fluminense - Campeonato Brasileiro

assistir

Atlético Mineiro Corinthians - Campeonato Brasileiro Feminino

assistir

Red Bull Bragantino 2 1 Sportivo Luqueño - Campeonato Copa Sul Americana

assistir

Red Bull Bragantino Flamengo - Campeonato Brasileiro

assistir