• ::

Melhores Momentos de Corinthians vs Palmeiras

Brasileiro

03/09/2023 16:00

Neo Química Arena

Melhores Momentos

Aqui você vai assistir os melhores momentos de Corinthians x Palmeiras, gratuitamente, com qualidade superior de som e imagem. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, foi disputado dia 03/09/2023 às 16:00 hs. Local: Neo Química Arena.

por futnews.app.br

O Dérbi paulista deste domingo terminou empatado em 0 a 0, na Neo Química Arena, em um jogo que não teve a mesma emoção de confrontos anteriores. No entanto, esse empate pode ser um alívio para a torcida corintiana, considerando o momento da equipe no Campeonato Brasileiro. Os melhores momentos de Corinthians X Palmeiras estão no futnews.app.br, com todos os lances importantes do jogo.

O primeiro tempo não trouxe muitos lances de perigo, com o Palmeiras dominando a posse de bola e o Corinthians se preparando para contra-ataques. O Verdão teve maior controle do jogo, mas não conseguiu criar chances claras de gol, graças a uma sólida defesa corintiana liderada por Lucas Veríssimo. A melhor oportunidade da partida surgiu em um rápido contra-ataque do Corinthians, com Maycon finalizando e Weverton fazendo a defesa.
[continue lendo]

Assistir:

Neo Química Arena (Arena Corinthians)

Mais Melhores Momentos

Ferroviária-SP Palmeiras - Campeonato Brasileiro Feminino

assistir

Cuiabá Palmeiras - Campeonato Brasileiro

assistir

América-RN Corinthians - Campeonato Copa do Brasil

assistir

Botafogo-SP Palmeiras - Campeonato Copa do Brasil

assistir

Palmeiras Botafogo - Campeonato Copa do Brasil

assistir

Argentino Juniors 1 0 Corinthians - Campeonato Copa Sul Americana

assistir