• ::

Melhores Momentos de Botafogo vs Nova Iguaçú

Carioca

07/02/2022 21:00

Estádio Nilton Santos

Melhores Momentos

Aqui você vai assistir os melhores momentos de Botafogo x Nova Iguaçú, gratuitamente, com qualidade superior de som e imagem. O jogo, válido pelo Campeonato Carioca, foi disputado dia 07/02/2022 às 21:00 hs. Local: Estádio Nilton Santos.

por

O Botafogo não jogou bem, mas contou com o brilho de Matheus Nascimento para vencer o Nova Iguaçu por 2 a 0 na noite desta segunda-feira, no Nilton Santos, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca. A joia de 17 anos fez dois gols, um deles um golaço de letra, para alegria de Jonh Textor, que postou uma foto assistindo ao jogo direto da Flórida. O resultado leva o Alvinegro aos 10 pontos, mantendo a liderança da competição. Já o time da Baixada Fluminense segue mal na tabela, em último, com uma gigantesca dificuldade de fazer gols: só esta noite foram 16 finalizações e nada de bola na rede.

O Botafogo volta a campo para enfrentar o Fluminense, quinta-feira, no Nilton Santos. Já o Nova Iguaçu tem pela frente o Boavista, na mesma data, no Laranjão.

Assistir:

Estádio Nilton Santos (Engenhão)

Mais Melhores Momentos

Flamengo Botafogo - Campeonato Brasileiro Feminino

assistir

Botafogo 1 1 Atlético Mineiro - Campeonato Brasileiro Feminino

assistir

Botafogo 3 1 Universitario - Campeonato Libertadores

assistir

Palmeiras Botafogo - Campeonato Copa do Brasil

assistir

Vitória Botafogo - Campeonato Copa do Brasil

assistir

Botafogo 5 1 Juventude-RS - Campeonato Brasileiro

assistir