• ::

Melhores Momentos de Bahia vs Vasco da Gama

Brasileiro

03/09/2023 18:30

Itaipava Arena Fonte Nova

Melhores Momentos

Aqui você vai assistir os melhores momentos de Bahia x Vasco da Gama, gratuitamente, com qualidade superior de som e imagem. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, foi disputado dia 03/09/2023 às 18:30 hs. Local: Itaipava Arena Fonte Nova.

por futnews.app.br

Em um confronto direto na luta contra o rebaixamento, Bahia e Vasco se enfrentaram na Arena Fonte Nova e o resultado final foi um empate por 1 a 1. O Bahia abriu o placar com Ademir, no final do primeiro tempo, enquanto o Vasco buscou o empate com Vegetti em um pênalti cobrado na etapa final. O jogo também foi marcado pelas estreias de dois jogadores importantes, com Payet fazendo sua primeira aparição pelo Vasco e Luciano Juba entrando nos minutos finais pelo Bahia. Os gols e melhores momentos de Bahia X Vasco você assiste no futnews.app.br.

O primeiro tempo viu o Bahia controlando o jogo, mantendo a posse de bola, mas encontrando dificuldades para criar chances claras de gol. Enquanto isso, o Vasco adotou uma abordagem mais cautelosa, buscando oportunidades de contra-ataque, com Paulinho liderando as investidas ofensivas, mas sem conseguir a companhia necessária. No entanto, o Bahia encontrou brechas na defesa vascaína no final do primeiro tempo, com uma bela jogada pela esquerda de Rezende resultando no gol de Ademir.
[continue lendo]

Assistir:

Itaipava Arena Fonte Nova (Arena Fonte Nova)

Mais Melhores Momentos

Botafogo Bahia - Campeonato Brasileiro

assistir

Athletico Paranaense Vasco da Gama - Campeonato Brasileiro

assistir

Vasco da Gama Fortaleza - Campeonato Copa do Brasil

assistir

Fortaleza Vasco da Gama - Campeonato Copa do Brasil

assistir

Criciúma Bahia - Campeonato Copa do Brasil

assistir

Vitória 2 2 Bahia - Campeonato Brasileiro

assistir