• ::

Melhores Momentos de Bahia vs Red Bull Bragantino

Brasileiro

20/08/2023 16:00

Itaipava Arena Fonte Nova

Melhores Momentos

Aqui você vai assistir os melhores momentos de Bahia x Red Bull Bragantino, gratuitamente, com qualidade superior de som e imagem. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, foi disputado dia 20/08/2023 às 16:00 hs. Local: Itaipava Arena Fonte Nova.

por FutNews

Com uma atuação imponente em seu território, o Bahia brilhou intensamente ao golear o Bragantino por 4 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador. Este desempenho espetacular marcou o início do segundo turno da Série A do Brasileirão, sendo evidenciado pelos tentos marcados por Rezende, Vitor Hugo, Vinícius Mingotti e Cauly.

O Bahia capitalizou notavelmente as jogadas de bola parada durante o primeiro tempo. O Tricolor sacudiu as redes em duas ocasiões a partir de escanteios magistralmente cobrados por Cauly. Logo aos oito minutos, Rezende capitalizou uma bola mal aliviada pela defesa do Bragantino, e estufou as redes. E aos 37 minutos, Vitor Hugo, em um salto poderoso, superou todos os adversários e ampliou a vantagem no placar. Do lado oposto, quando o Bragantino conseguiu ameaçar, Marcos Felipe respondeu com excelentes defesas, preservando a integridade do Tricolor.
[continue lendo]

Assistir:

Itaipava Arena Fonte Nova (Arena Fonte Nova)

Mais Melhores Momentos

Bahia 1 0 Grêmio - Campeonato Brasileiro

assistir

São Paulo Red Bull Bragantino - Campeonato Brasileiro Feminino

assistir

Red Bull Bragantino 2 1 Sportivo Luqueño - Campeonato Copa Sul Americana

assistir

Botafogo Bahia - Campeonato Brasileiro

assistir

Red Bull Bragantino Flamengo - Campeonato Brasileiro

assistir

Red Bull Bragantino Sousa - Campeonato Copa do Brasil

assistir