• ::

Melhores Momentos de Atlético Mineiro vs Palmeiras

Libertadores

02/08/2023 21:30

Arena Mineirão

Melhores Momentos

Aqui você vai assistir os melhores momentos de Atlético Mineiro x Palmeiras, gratuitamente, com qualidade superior de som e imagem. O jogo, válido pela Taça Libertadores, foi disputado dia 02/08/2023 às 21:30 hs. Local: Arena Mineirão.

por FutNews

Em um confronto tenso e repleto de expectativas, o Palmeiras deu um passo importante rumo às quartas de final da Copa Libertadores ao derrotar o Atlético-MG por 1 a 0 no Mineirão, nesta quarta-feira. Com gol de Raphael Veiga ainda no primeiro tempo, o Verdão conseguiu ampliar o jejum de vitórias do Galo para 10 jogos, sendo nove sob o comando de Luiz Felipe Scolari.

Com esse resultado, o Palmeiras se coloca em posição privilegiada para o jogo de volta, marcado para a próxima semana no Allianz Parque. A equipe alviverde avançará às quartas de final mesmo com um empate em casa, enquanto ao Atlético-MG resta a árdua tarefa de vencer por um gol de diferença para forçar os pênaltis, ou por mais de um gol para garantir a classificação no tempo regulamentar.

O gol da vitória palmeirense veio ainda na primeira etapa, quando Raphael Veiga, em bela jogada, chutou no canto direito de Everson. O Galo, mesmo tentando reagir, se mostrou inoperante na maior parte do jogo, enfrentando uma forte organização defensiva do Palmeiras.

Após uma sequência de cinco derrotas e quatro empates sob o comando de Felipão, o Atlético-MG busca reverter sua situação delicada. Apesar da mudança de técnico e do esforço da equipe, o Galo ainda não encontrou o caminho da vitória.

No entanto, o jogo não foi isento de emoção. Na segunda etapa, o Atlético-MG voltou com mais ímpeto, buscando o empate. Houve momentos de perigo, como um cabeceio de Jemerson defendido por Weverton, que representou o primeiro chute a gol do time mineiro no confronto.

Embora tenha pressionado nos minutos finais, o Atlético-MG não conseguiu balançar as redes. A equipe chegou perto do empate após cobrança de escanteio de Hulk, que quase resultou em gol com um desvio de cabeça de Richard Rios.

Com o confronto de volta agendado para a próxima quarta-feira no Allianz Parque, as duas equipes terão compromissos pelo Campeonato Brasileiro antes do desfecho das oitavas de final. O Palmeiras enfrentará o Fluminense no Maracanã, enquanto o Atlético-MG medirá forças contra o São Paulo no Morumbi, em jogos que prometem acirrar ainda mais a disputa entre esses gigantes do futebol brasileiro.

Assistir:

Arena Mineirão (Mineirão)

Mais Melhores Momentos

Botafogo Atlético Mineiro - Campeonato Brasileiro Feminino

assistir

Independiente del Valle 2 3 Palmeiras - Campeonato Libertadores

assistir

Ferroviária-SP Palmeiras - Campeonato Brasileiro Feminino

assistir

Cuiabá Palmeiras - Campeonato Brasileiro

assistir

Fluminense Atlético Mineiro - Campeonato Brasileiro

assistir

Sport Atlético Mineiro - Campeonato Copa do Brasil

assistir