• ::

Melhores Momentos de Atlético Mineiro vs Cuiabá

Brasileiro

23/09/2023 21:00

Arena MRV

Melhores Momentos

Aqui você vai assistir os melhores momentos de Atlético Mineiro x Cuiabá, gratuitamente, com qualidade superior de som e imagem. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, foi disputado dia 23/09/2023 às 21:00 hs. Local: Arena MRV.

por futnews.app.br

O Atlético-MG manteve sua invencibilidade na Arena MRV e continua com sua excelente fase no Campeonato Brasileiro. Em uma partida que encerrou a 24ª rodada da competição, o Galo conquistou sua terceira vitória consecutiva na nova casa, desta vez superando o Cuiabá por 1 a 0. O protagonista da noite foi, mais uma vez, Paulinho, que marcou o gol da vitória.

O jogo começou com o Atlético pressionando desde os minutos iniciais, em busca do primeiro gol. Logo nos primeiros momentos, Paulinho teve uma chance de cabeça, mas a bola encontrou Walter, o goleiro do Cuiabá. No entanto, o jovem atacante não desanimou e teve outra oportunidade, dessa vez acertando o travessão adversário. O Cuiabá, por sua vez, tentou aproveitar sua característica de jogo rápido em jogadas de contra-ataque, mas não conseguiu criar perigo real.
[continue lendo]

Assistir:

Arena MRV (Arena do Galo)

Mais Melhores Momentos

Botafogo Atlético Mineiro - Campeonato Brasileiro Feminino

assistir

Cuiabá Palmeiras - Campeonato Brasileiro

assistir

Fluminense Atlético Mineiro - Campeonato Brasileiro

assistir

Sport Atlético Mineiro - Campeonato Copa do Brasil

assistir

Cuiabá Goiás - Campeonato Copa do Brasil

assistir

Goiás Cuiabá - Campeonato Copa do Brasil

assistir