• ::

Melhores Momentos de Atlético Mineiro vs Caldense

Mineiro

19/03/2022 16:30

Arena Mineirão

Melhores Momentos

Aqui você vai assistir os melhores momentos de Atlético Mineiro x Caldense, gratuitamente, com qualidade superior de som e imagem. O jogo, válido pelo Campeonato Mineiro, foi disputado dia 19/03/2022 às 16:30 hs. Local: Arena Mineirão.

por

Atlético-MG e Caldense vão a campo neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Mineirão, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. Garantidos nas semifinais do Estadual, os dois times têm grande chance se enfrentar mais duas vezes, desta vez, decidindo vaga na decisão da competição.

Com tranquilidade, o Atlético-MG confirmou a supremacia na primeira fase do Campeonato Mineiro. Na tarde deste sábado, no Mineirão, o Galo derrotou a Caldense por 3 a 0, com gols de Eduardo Sasha, Vargas e Hulk. A vitória garantiu o time alvinegro na liderança na tabela. Com as vantagens asseguradas, o Galo terá pela frente a mesma Caldense, que ficou na quarta colocação. A disputa começa na próxima quarta-feira, em local e horário ainda a serem divulgados pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

Assistir:

Arena Mineirão (Mineirão)

Mais Melhores Momentos

Cuiabá 0 3 Atlético Mineiro - Campeonato Brasileiro

assistir

Fluminense Atlético Mineiro - Campeonato Brasileiro

assistir

Sport Atlético Mineiro - Campeonato Copa do Brasil

assistir

Atlético Mineiro 3 2 Peñarol - Campeonato Libertadores

assistir

Atlético Mineiro 0 4 Cruzeiro - Campeonato Brasileiro Feminino

assistir

Atlético Mineiro 3 0 Cruzeiro - Campeonato Brasileiro

assistir