• ::

Multicanais Atlético-GO X Red Bull Bragantino

Brasileiro 2022

06/08/2022 19:00

Estádio Antonio Accioly

Pré Jogo

Aqui você vai assistir ou ouvir Atlético-GO x Red Bull Bragantino ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo do Campeonato Brasileiro, será disputado dia 06/08/2022 às 19:00 hs. Local: Estádio Antonio Accioly.

por globo.com

Atlético-GO e Bragantino se enfrentam neste sábado, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, a partir das 19h.
O Atlético-GO vem de vitória histórica sobre o Nacional-URU, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, em Montevidéu. No Brasileirão, porém, o Dragão não ganha há sete rodadas e amarga seis derrotas consecutivos. O clube é 19º colocado com 17 pontos e perdeu de 4 a 1 para o Flamengo no último compromisso pela Série A.
Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, o Bragantino vai para a partida contra o Atlético-GO com o intuito de manter essa boa sequência para encostar ainda mais no pelotão de cima do Brasileiro. O Massa Bruta é o oitavo colocado, com 30 pontos. Tem três a menos que o Internacional, na sexta posição e dentro da zona de classificação para pré-Libertadores, e quatro a menos que o Athlético-PR, quarto colocado.

Atlético-GO
Poupados contra o Nacional-URU, titulares como Dudu, Jefferson, Marlon Freitas e Wellington Rato voltam ao time. Com o desfalque de Jorginho, suspenso, Wellington Rato será recuado para o meio e Airton entra no ataque.
Provável escalação: Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Jefferson; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Wellington Rato; Airton, Ricardinho e Peglow
técnico: Jorginho

Bragantino
Barbieri tem as voltas dos meias Eric Ramires e Hyoran neste jogo. Ramires, que cumpria suspensão imposta pelo STJD, deve começar a partida no banco. Hyoran, que se recuperava de duas fraturas na mão esquerda, tem incerta a volta ao time titular por ter ficado um mês afastado. Caso comece no banco, Praxedes é o provável titular na armação do time.
Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran (Praxedes); Artur, Helinho e Jan Hurtado
técnico: Maurício Barbieri

Ao Vivo:

Estádio Antonio Accioly (Castelo do Dragão)
Av. Perimetral, 921
St. Campinas, Goiânia / GO
CEP: 74520-110
Telefone: (62) 3292-3132

Links Adicionais: