• ::

Fluminense x Al Ahly - Mundial de Clubes - 18/12/2023

Tudo sobre Fluminense X Al Ahly, a ser jogado em 18/12/2023 às 15:00 pelo campeonato Mundial de Clubes 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Globo, Cazé TV, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Fluminense:
Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Arias, Keno e Cano.
técnico: Fernando Diniz


Escalação - Al Ahly:
El-Shenawy; Hany, Yasser Ibrahim, Abdelmonem e Maâloul; Ateya, Ashour e Dieng (Kouka); Percy Tau, Kahraba e El-Shahat.
técnico: Marcel Koller


Arbitragem:
Árbitro: Szymon Marciniak (Polônia)
Assistente 1: Tomasz Listkiewicz (Polônia)
Assistente 2: Adam Kupsik (Polônia)
Quarto árbitro: Tori Penso (EUA)


A ansiedade está à flor da pele para os torcedores do Fluminense, pois hoje, às 15h (horário de Brasília), o time enfrenta o Al Ahly, do Egito, em uma emocionante semifinal do Mundial de Clubes, no King Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita.

O Fluminense chega com moral para sua primeira participação na competição, após conquistar a Conmebol Libertadores. Sob o comando de Fernando Diniz, o time tricolor ganhou destaque pelo futebol envolvente que exibe desde o ano passado. Agora, em terras árabes, o Flu busca fazer história e encerrar a temporada como vencedor.

E você vai assistir Fluminense X Al Ahly ao vivo com imagem no futnews.app.br, na melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

Para a estreia no Mundial de Clubes, a escalação do Fluminense deve ser a mesma que iniciou a partida contra o Boca Juniors na decisão da Libertadores. A principal dúvida estava na presença de Samuel Xavier na lateral direita, após uma lesão no joelho, mas ele se recuperou e deve começar jogando.

Do outro lado, o Al Ahly, acostumado com o Mundial de Clubes, busca alcançar pela primeira vez a final da competição. O técnico suíço Marcel Koller deve manter a maioria dos jogadores que venceram o Al-Ittihad por 3 a 1, com a única possível mudança sendo a entrada de Aliou Dieng no lugar de Kouka. A preocupação do treinador suíço com a força física dos jogadores do Fluminense pode ser a razão para essa alteração.

Onze vezes campeão africano, o Al Ahly é uma equipe experiente no Mundial, mas nunca chegou à decisão. Diante do estreante sul-americano, o time egípcio busca reverter essa história e alcançar a tão almejada final. A partida promete emoções e certamente será um espetáculo para os amantes do futebol!

Mais Notícias