• ::

Palmeiras x Fluminense - Brasileiro - 03/12/2023

Tudo sobre Palmeiras X Fluminense, a ser jogado em 03/12/2023 às 16:00 pelo campeonato Brasileiro 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Globo, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Palmeiras:
Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Rios, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e Breno Lopes.
Técnico: Abel Ferreira


Escalação - Fluminense:
Fábio; Yony González (Justen), David Braz, Thiago Santos, Diogo Barbosa; André, Martinelli, Lima, Daniel; Keno e John Kennedy.
Técnico: Fernando Diniz


Arbitragem:
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA)/SC
Árbitro Assistente 1: Kleber Lucio Gil/SC
Árbitro Assistente 2: Alex dos Santos/SC
Quarto Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne/SC
Delegado Local: Victor Andre Rodriguez Ballesteros/SP
Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA)/RN
AVAR: Cleriston Clay Barreto Rios/SE
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Thayslane de Melo Costa (FIFA)/SE


Neste domingo, às 16h (horário de Brasília), o Allianz Parque será palco de um duelo decisivo entre Palmeiras e Fluminense pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras, líder da competição com 66 pontos, busca consolidar sua posição e depende apenas de si para conquistar o título.

E você vai assistir Palmeiras X Fluminense ao vivo com imagem no futnews.app.br, na melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

As mudanças no Palmeiras começam na área técnica, com o retorno de Abel Ferreira, que cumpriu suspensão no último jogo. Acompanhado pelos auxiliares João Martins e Vitor Castanheira, o treinador espera retomar o caminho das vitórias. Na escalação, o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-direito Mayke voltam de suspensão, reforçando a defesa alviverde.

A possível volta do zagueiro Luan, que estava machucado, é mais uma boa notícia para o Verdão, que busca se manter no topo da tabela. Já classificado para a Conmebol Libertadores de 2024, o Palmeiras está focado em encerrar o Brasileirão com chave de ouro.

Por outro lado, o Fluminense, também garantido na Conmebol Libertadores de 2024 e de olho no Mundial, deve poupar algumas peças devido ao gramado sintético do Allianz Parque. Nomes como Marcelo, Ganso, Cano, Arias, Nino e Felipe Melo serão preservados, e o time terá uma escalação diferente para o confronto.

Mesmo sem grandes pretensões no Brasileirão, o Fluminense mantém o compromisso de honrar o campeonato até o fim. O duelo promete emoções e estratégias distintas, com o Palmeiras buscando a vitória para consolidar a liderança, enquanto o Fluminense foca na preservação de seus atletas para desafios futuros. O Allianz Parque será palco de um espetáculo de futebol!

Mais Notícias