• ::

Botafogo x Cruzeiro - Brasileiro - 03/12/2023

Tudo sobre Botafogo X Cruzeiro, a ser jogado em 03/12/2023 às 18:30 pelo campeonato Brasileiro 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Botafogo:
Lucas Perri, Adryelson, Danilo Barbosa e Victor Cuesta; Tchê Tchê, Marlon Freitas, Gabriel Pires e Hugo; Victor Sá, Júnior Santos e Tiquinho Soares.
técnico: Tiago Nunes


Escalação - Cruzeiro:
Rafael Cabral; Palacios, Neris, Luciano Castan e Marlon; Lucas Silva, Japa e Mateus Vital (Ian Luccas); Matheus Pereira, Arthur Gomes e Bruno Rodrigues.
técnico: Paulo Autuori


Arbitragem:
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE)
Assistente 2: Leone Carvalho Rocha (GO)
Quarto árbitro: Eduardo Tomas de Aquino Valadão (GO)
VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR-Fifa-PR)
AVAR: Sidmar dos Santos Meurer (PR)


Neste domingo, às 18h30, o Estádio Nilton Santos será palco de um confronto crucial para o Botafogo, que enfrenta o Cruzeiro pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso, atual vice-líder, busca uma vitória para manter viva a esperança de conquistar o título após uma sequência de nove partidas sem vencer.

E você vai assistir Botafogo X Cruzeiro ao vivo com imagem no futnews.app.br, na melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

O técnico Tiago Nunes, em sua quarta partida à frente do clube, ainda busca a primeira vitória e terá o retorno do volante Danilo Barbosa, suspenso no último jogo contra o Coritiba. O jogador vem se destacando como terceiro zagueiro e é uma peça-chave na equipe. No entanto, o treinador terá o desfalque de Eduardo, que cumpre suspensão devido à expulsão na partida contra os paranaenses.

O Cruzeiro chega à penúltima rodada com 45 pontos, quatro a mais que o Bahia, primeiro time dentro do Z-4. Uma vitória ou empate, combinado com um resultado favorável no confronto entre Bahia e América-MG ou Vasco e Grêmio, garantirá a Raposa na elite da Série A. Sob o comando interino de Paulo Autuori, o time acumula duas vitórias e dois empates.

Para a partida, o Cruzeiro terá mudanças na lateral direita, já que William está suspenso. Palacios deve ocupar a posição. No meio de campo, com a lesão de Machado, Lucas Silva tem a oportunidade de retornar à equipe. Além disso, Mateus Vital, recuperado de um trauma no pé direito, pode ser escalado, proporcionando opções adicionais para a formação inicial.

Com ambos os times almejando objetivos importantes nesta reta final do Brasileirão, a expectativa é de um confronto emocionante no Estádio Nilton Santos. A torcida do Botafogo estará ansiosa por uma vitória que mantenha viva a esperança do título, enquanto o Cruzeiro buscará garantir sua permanência na elite do futebol brasileiro. Que vença o melhor. E que o melhor seja o Fogão!

Mais Notícias