• ::

América-MG x Flamengo - Brasileiro - 26/11/2023

Tudo sobre América-MG X Flamengo, a ser jogado em 26/11/2023 às 18:30 pelo campeonato Brasileiro 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - América-MG:
Jori; Daniel Borges, Ricardo Silva, Júlio (Iago Maidana) e Marlon; Alê (Breno), Martínez e Lucas Kal (Benítez); Everaldo, Mastriani e Felipe Azevedo.
técnico: Diogo Giacomini (interino)


Escalação - Flamengo:
Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro.
técnico: Tite


Arbitragem:
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistente 1: Luanderson Lima dos Santos (FIFA/BA)
Assistente 2: Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
VAR: José Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA/SP)
Quarto árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)


Neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o América-MG no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Coelho tenta evitar a pior campanha da era dos pontos corridos, o Rubro-Negro busca a vitória para continuar na briga pelo título e pela vaga direta na Libertadores de 2024.

E você vai assistir América MG X Flamengo ao vivo com imagem no futnews.app.br, na melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

O América-MG, matematicamente rebaixado, enfrenta um momento desafiador, buscando encerrar uma sequência de 12 jogos sem vitória na temporada. O time, atual lanterna do campeonato, não vence desde o dia 3 de setembro, quando derrotou o Santos por 2 a 0. O técnico Diogo terá desfalques importantes, com Juninho suspenso e Benítez sendo dúvida devido a dores na coxa. Na zaga, Julio deve ser mantido no lugar de Iago Maidana.

Por outro lado, o Flamengo mantém grandes ambições no campeonato e precisa vencer para continuar na disputa pelo título. Atualmente ocupando a terceira posição com 60 pontos, apenas dois atrás do líder Palmeiras, o Rubro-Negro conta com os retornos de Gabigol, suspenso na última partida, e Allan, que volta de lesão. A tendência é que o técnico Tite mantenha a base que venceu o Bragantino, com Pulgar no lugar de Thiago Maia.

A partida promete ser decisiva para ambas as equipes, cada uma com seus objetivos e desafios. O Flamengo busca manter a chama acesa na luta pelo título, enquanto o América-MG quer encerrar a temporada de maneira digna, evitando recordes negativos. Os torcedores, mesmo à distância, estarão ansiosos por mais um capítulo emocionante dessa trajetória no Brasileirão.

Mais Notícias