• ::

Boca Juniors x Fluminense - Libertadores - 04/11/2023

Tudo sobre Boca Juniors X Fluminense, a ser jogado em 04/11/2023 às 17:00 pelo campeonato Libertadores 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Globo, ESPN, Star+, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Boca Juniors:
Sergio Romero; Advíncula, Figal, Valentini, Fabra; Medina, Pol Fernández, Equi Fernández, Barco; Merentiel e Cavani.
técnico Jorge Almirón


Escalação - Fluminense:
Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Arias, Keno e Cano.
técnico Fernando Diniz


Arbitragem:
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistentes: Alexander Guzman (COL) e Dionísio Ruiz (COL)
Quarto árbitro: Andres Rojas (COL)
VAR: Juan Lara (CHI)


Finalmente, chegou o momento que tanto esperávamos! No próximo sábado, às 17h (de Brasília), o Maracanã será palco de um encontro épico. As duas torcidas mais fervorosas da América do Sul, Fluminense e Boca Juniors, vão lutar pelo título da Conmebol Libertadores. Para os tricolores, essa é a chance de conquistar um título inédito na competição, e a ansiedade está à flor da pele.

A grande decisão

Esta final é especial, pois será resolvida em um único jogo. A dinâmica é simples: quem vencer, leva o tão cobiçado troféu para casa. Se a partida terminar em empate, teremos prorrogação, e, se a igualdade persistir, a definição do campeão acontecerá nos emocionantes pênaltis. Esta é a quinta vez que a Conmebol Libertadores adota esse formato de decisão, tornando o confronto ainda mais emocionante.

E você vai assistir Boca Juniors X Fluminense pela final da Libertadores ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

Mandante x Visitante

Uma curiosidade interessante é que, mesmo com o jogo sendo no Maracanã, o Boca Juniors é considerado o mandante, devido à sua excelente campanha na fase de grupos. Isso aumenta a tensão e as expectativas para esta partida. Os xeneizes buscam o sétimo título na história do torneio, um feito que os igualaria ao Independiente, também da Argentina, como os maiores vencedores da América do Sul.

Desfalques e retornos

Ambos os times têm desfalques importantes e retornos que podem fazer a diferença. Almirón, o técnico do Boca Juniors, não contará com seu capitão Marcos Rojo e o jovem talento Zeballos devido a uma lesão. Por outro lado, o zagueiro Valentini está de volta após recuperar-se de uma lesão na coxa, assim como o atacante Darío Benedetto, que superou uma contratura na coxa esquerda.

Já o Fluminense, o primeiro time a contar com a vantagem de jogar em casa na final da Conmebol Libertadores em jogo único, esconde o jogo quanto à escalação. No entanto, com praticamente todo o elenco à disposição, a equipe do técnico Diniz tem um esqueleto fixo e uma espinha dorsal que se destaca. Tudo indica que Martinelli larga na frente para ser titular na final, enquanto John Kennedy fica como opção para o segundo tempo.

Vamos torcer muito

A contagem regressiva chegou ao fim, e a paixão pelo futebol está prestes a alcançar níveis épicos no Maracanã. A história será escrita, os corações baterão mais forte e os olhos estarão fixos no gramado. Este é o tipo de jogo que nos faz amar o futebol. Independentemente do resultado, para os torcedores de Fluminense e Boca Juniors, este é um daqueles momentos que ficarão para sempre gravados em nossas memórias. Que vença o melhor e que o futebol saia vencedor. Vai, Fluzão!
#VamoFluzão #LibertadoresNoMaraca #GlóriaEterna

Mais Notícias