• ::

Cuiabá x Corinthians - Brasileiro - 25/10/2023

Tudo sobre Cuiabá X Corinthians, a ser jogado em 25/10/2023 às 21:30 pelo campeonato Brasileiro 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Globo, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Cuiabá:
Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Lucas Mineiro e Fernando Sobral; Clayson, Derik Lacerda (Wellington Silva) e Deyverson.
técnico: António Oliveira


Escalação - Corinthians:
Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Maycon, Gabriel Moscardo (Fausto Vera) e Renato Augusto; Matías Rojas (Ruan Oliveira), Pedro e Yuri Alberto.
técnico: Mano Menezes


Arbitragem:
Árbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG)
Assistente 2: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA)
Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)


Fiel torcida, a nação corinthiana está pronta para mais uma batalha! Nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), o Corinthians enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal, em um duelo que promete ser um verdadeiro desafio. O Timão está determinado a superar as adversidades e virar o jogo no Campeonato Brasileiro.

E você vai assistir Cuiabá X Corinthians ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

Foco na recuperação:

O Cuiabá, que fecha uma sequência de quatro jogos contra times na parte de baixo da tabela, chega ao confronto em uma sequência invicta, com duas vitórias e dois empates. O Dourado busca manter esse momento positivo para garantir sua permanência na elite do futebol brasileiro.

O único desfalque é o atacante Jonathan Cafú, que pertence ao Corinthians e não pode atuar devido a questões contratuais. Por outro lado, o lateral-esquerdo Uendel, que ficou fora das últimas duas rodadas devido a um choque de cabeça, está de volta e disponível para o técnico António Oliveira. A tendência é que a escalação seja mantida, seguindo o time do último confronto.

Corinthians em busca da vitória:

O momento do Corinthians é desafiador. Com apenas uma vitória nos últimos dez jogos do Brasileirão e 33 pontos na tabela, o Timão está a apenas três pontos da zona de rebaixamento. Contra o Cuiabá, a equipe busca quebrar um jejum que já dura mais de três meses, já que a última vitória como visitante foi contra o Universitario (PER), na Copa Sul-Americana.

Maycon é a grande novidade, retornando à titularidade após cumprir suspensão. No meio-campo, a dúvida paira sobre quem assumirá a função de segundo volante: Gabriel Moscardo ou Fausto Vera. Na frente, outra incógnita: Matías Rojas terá outra chance, ou Ruan Oliveira permanecerá na equipe, mesmo após a atuação abaixo do esperado contra o América-MG?

Vamos lá, Fiel!

A torcida do Corinthians está acostumada a apoiar o time nos momentos difíceis, e esta não é exceção. A vitória é essencial para afastar a ameaça de rebaixamento e dar uma injeção de ânimo ao Timão. Vamos encher a Arena Pantanal com nossas vozes, vestir o manto com orgulho e acreditar que nosso Corinthians pode conquistar os três pontos.

Mais Notícias