• ::

Grêmio x Flamengo - Brasileiro - 25/10/2023

Tudo sobre Grêmio X Flamengo, a ser jogado em 25/10/2023 às 21:30 pelo campeonato Brasileiro 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Globo, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Grêmio:
Gabriel Grando; João Pedro, Geromel, Bruno Alves (Nathan Fernandes ou Besozzi), Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Josué (Nathan Fernandes ou Besozzi); Cristaldo e Everton Galdino.
técnico: Renato Portaluppi


Escalação - Flamengo:
Rossi, Wesley, Pablo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Cebolinha (Bruno Henrique) e Pedro.
técnico: Tite


Arbitragem:
Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)
Assistente 1: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
Assistente 2: Luanderson Lima dos Santos (Fifa-BA)
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG)
Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)


Amigos gremistas, preparem seus corações, pois um jogaço está prestes a acontecer! Nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), a Arena, em Porto Alegre, será palco de uma batalha épica entre o Grêmio e o Flamengo. O Rubro-Negro carioca venceu os duelos anteriores, mas agora é a nossa vez de brilhar!

E você vai assistir Grêmio X Flamengo ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

A revanche tão aguardada:

Até o momento, o Flamengo levou a melhor em todos os confrontos desta temporada. Eles venceram por 3 a 0 no primeiro turno do Brasileirão e por 2 a 0 e 1 a 0 nos jogos das semifinais da Copa do Brasil. Mas o futebol é feito de reviravoltas, e a hora da nossa revanche chegou!

O Grêmio enfrenta um desafio sério, pois chega ao jogo em seu pior momento em 2023. Estamos há quatro jogos sem vitória, com três derrotas seguidas, e deixamos escapar nossa vaga no G-4. Atualmente, ocupamos a sexta posição na tabela, com 44 pontos. Para tornar a situação ainda mais desafiadora, nosso principal jogador, Luis Suárez, está suspenso e será desfalque.

Desfalques e retornos:

A noite triste para os gremistas será marcada pela ausência de Luis Suárez, que levou o terceiro cartão amarelo na última rodada e não poderá entrar em campo. O substituto será Galdino, que terá a difícil missão de assumir o ataque. No entanto, temos boas notícias na defesa, com os retornos de Geromel e Reinaldo, que não estiveram disponíveis contra o São Paulo.

O Flamengo em ascensão:

Enquanto o Grêmio enfrenta dificuldades, o Flamengo está em um momento completamente oposto. Após a saída do técnico Jorge Sampaoli, o time emplacou uma série invicta de quatro jogos, com três vitórias e um empate. Desde a chegada de Tite, há duas rodadas, o Rubro-Negro tem 100% de aproveitamento e reacendeu a esperança de brigar pelo título.

Entretanto, o Flamengo também tem seus desafios. O zagueiro Fabrício Bruno está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Pablo. No ataque, uma incógnita paira sobre a participação de Bruno Henrique, que não treinou com o time titular devido ao desgaste. Everton Cebolinha está pronto para assumir o posto, caso necessário.

Então, gremista:

Este jogo é um marco na temporada, e a rivalidade está à flor da pele. É a oportunidade perfeita para o Grêmio dar a volta por cima e mostrar sua força. O Flamengo pode ter vencido as batalhas anteriores, mas a guerra ainda está longe de ser decidida.

Vistam suas camisas com orgulho, encham a Arena com suas vozes e se preparem para uma noite inesquecível. A determinação e a paixão dos gremistas são inabaláveis. Vamos em busca da vitória, da revanche e do orgulho gremista.

Mais Notícias