• ::

Palmeiras x São Paulo - Brasileiro - 25/10/2023

Tudo sobre Palmeiras X São Paulo, a ser jogado em 25/10/2023 às 20:00 pelo campeonato Brasileiro 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Palmeiras:
Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Endrick, Rony e Flaco López.
Técnico: Abel Ferreira


Escalação - São Paulo:
Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Gabriel Neves, Alisson, Michel Araújo (Rodrigo Nestor) e James Rodríguez; Lucas e David (Luciano).
Técnico: Dorival Jr.


Arbitragem:
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (Fifa/SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa/SP)
Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa/SP)


Amantes do Verdão, preparem-se para um duelo épico! Nesta quarta-feira, às 20h (horário de Brasília), o Allianz Parque se transformará no palco de uma batalha de titãs. O Palmeiras enfrenta o São Paulo em um confronto que promete abalar as estruturas do Campeonato Brasileiro.

E você vai assistir Palmeiras X São Paulo ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

Verdão voltando ao caminho das vitórias:

O último jogo trouxe um alívio inegável para a torcida alviverde. Após uma sequência amarga de quatro derrotas consecutivas, o Palmeiras recuperou a chama vencedora ao superar o Coritiba fora de casa. O quarto lugar na tabela foi retomado, e agora a missão é consolidar nossa presença no seleto grupo com vaga direta na fase de grupos da próxima Libertadores.

E as boas notícias não param por aí. O maior destaque da noite é o retorno do comandante Abel Ferreira ao banco de reservas. Após cumprir dois jogos de suspensão impostos pelo STJD, o técnico está de volta para liderar o Verdão. Entretanto, as dúvidas são muitas quando se trata da escalação.

O dilema do treinador é se mantém o esquema com três zagueiros, que deu resultados contra o Coritiba, ou se volta às táticas anteriores. O ataque também é alvo de discussão: Endrick, que volta de suspensão, deve ser titular, mas seus companheiros de ataque ainda são incógnitas. Rony e Flaco López parecem ser os favoritos para formar o trio ofensivo, mas a decisão final só será revelada uma hora antes da partida.

São Paulo em busca de estabilidade:

Do outro lado do campo, temos o São Paulo, que retorna ao Allianz Parque após uma vitória convincente nas quartas de final da Copa do Brasil. A vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio no fim de semana afastou o time da zona de rebaixamento e injetou confiança para o clássico.

Entretanto, o São Paulo enfrenta desafios próprios. O zagueiro Arboleda, um pilar da equipe, está se recuperando de uma lesão no posterior da coxa direita e provavelmente não estará disponível. Além disso, o volante Pablo Maia está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, abrindo espaço para o uruguaio Gabriel Neves ou o equatoriano Méndez.

Então, torcedor...

É um duelo clássico repleto de reviravoltas e desafios para ambos os lados. O Palmeiras busca se consolidar entre os melhores, enquanto o São Paulo quer manter a sua recuperação. Este é o tipo de jogo que faz o coração do torcedor acelerar e os nervos ficarem à flor da pele.

Vista sua camisa com orgulho, prepare a garganta para os cantos e vibre com cada lance. O Allianz Parque estará repleto de emoção, e juntos, como uma verdadeira família palmeirense, mostraremos o poder do Verdão. Que o hino ecoe alto e que o resultado nos favoreça.

Mais Notícias