• ::

Athletico Paranaense x América-MG - Brasileiro - 25/10/2023

Tudo sobre Athletico Paranaense X América-MG, a ser jogado em 25/10/2023 às 19:00 pelo campeonato Brasileiro 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
TNT, Rede Furacão, Cazé TV, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Athletico Paranaense:
Bento; Cacá, Thiago Heleno e Esquivel; Cuello (Kaíque Rocha), Erick, Fernandinho e Canobbio; Vitor Bueno, Zapelli e Pablo.
técnico: Wesley Carvalho (interino)


Escalação - América-MG:
Jori; Burgos (Éder), Iago Maidana e Danilo Avelar; Rodriguinho, Juninho, Martinez, Benítez e Marlon; Felipe Azevedo e Mastriani.
técnico: Fabián Bustos


Arbitragem:
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS).
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS).
Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR).
VAR: Diego Pombo Lopez (BA).


Galera rubro-negra, segurem seus corações porque o Athletico está prestes a entrar em campo! Nesta quarta-feira, às 19h, na nossa amada Ligga Arena, o Furacão enfrenta o América-MG em um confronto eletrizante da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, estamos na luta por um lugar no G-4, e do outro, o Coelho luta pela sobrevivência na elite. É hora de mostrar do que somos feitos!

E nós vamos assistir Athletico X América MG ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

O Furacão em ascensão:

Nossa equipe vem de uma sequência impressionante. Primeiro, arrancamos um empate heróico em 1 a 1 com o líder Botafogo, no Rio de Janeiro, em um jogo que começou no sábado e terminou no domingo. E antes disso, fizemos bonito vencendo o Grêmio por 2 a 1, também fora de casa. Atualmente, ocupamos a quinta colocação, com 45 pontos, a apenas dois do Palmeiras, que está no G-4.

Para este embate, o técnico tem um dilema empolgante. O atacante Canobbio está de volta após cumprir suspensão na rodada passada, mas a grande questão é: quem sai para sua entrada? As opções são o zagueiro Kaíque Rocha e o atacante Cuello. Tudo indica que o argentino Canobbio continue no time, e o lateral-esquerdo Esquivel seja o nosso herói improvisado no trio defensivo.

A luta do Coelho:

Do outro lado do campo, temos o América-MG, que está na situação oposta. Lanterna do campeonato, o Coelho tem uma chance remota de permanecer na Série A. Eles acumulam seis jogos seguidos sem vitória no Brasileirão, e a última chance de sair com três pontos escapou no último domingo, quando levaram o empate nos minutos finais contra o Corinthians.

Sem o zagueiro Ricardo Silva, que cumpre suspensão, Burgos e Éder disputam a vaga na defesa americana. O restante do time deve ser o mesmo utilizado no empate diante do Corinthians. Jori deve continuar na meta do Coelho.

É uma noite de emoções extremas na Ligga Arena. O Athletico em busca da alta, o Coelho lutando pela sobrevivência. A torcida tem um papel fundamental, como sempre, para empurrar nosso Furacão rumo à vitória. Vamos com tudo, mostrando o poder rubro-negro e a garra inabalável. Que o hino do Furacão ecoe alto, e que saiamos vitoriosos neste duelo épico.

Mais Notícias