• ::

Red Bull Bragantino x Atlético Mineiro - Brasileiro - 25/10/2023

Tudo sobre Red Bull Bragantino X Atlético Mineiro, a ser jogado em 25/10/2023 às 19:00 pelo campeonato Brasileiro 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Red Bull Bragantino:
Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Jadsom (Raul), Eric Ramires e Lucas Evangelista; Vitinho, Matheus Gonçalves e Eduardo Sasha.
Técnico: Pedro Caixinha


Escalação - Atlético Mineiro:
Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Guilherme Arana; Otávio, Pedrinho, Alan Franco e Igor Gomes; Paulinho e Hulk.
Técnico: Felipão


Arbitragem:
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique-CE
Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA)-RJ
Assistente 2: Marcia Bezerra Lopes Caetano-RO
Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores-SP
VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA)-PR


Galera do Galo, é hora de colocar o coração na ponta da chuteira! O Atlético está prestes a enfrentar o Red Bull Bragantino, e a batalha promete ser épica. Esta quarta-feira é dia de mostrar a nossa força e virar o jogo no Campeonato Brasileiro. Às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a guerra começa!

E você vai assistir Bragantino X Atlético ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

Massa Bruta em fúria:

O Red Bull Bragantino não está para brincadeira. Com uma sequência incrível de oito jogos sem perder, eles reinam como o time mais durão do Brasileirão no momento. No último domingo, eles derrubaram o Fluminense por 1 a 0, e continuam firmes na vice-liderança, com 52 pontos. O Braga está com fome de vitória contra o Atlético-MG, pronto para manter a segunda posição e, quem sabe, encurtar a distância de sete pontos para o líder Botafogo.

Os desfalques não vão nos deter. O volante Matheus Fernandes está fora, suspenso pelo terceiro amarelo. Mas não se preocupem, temos Jadsom e Raul na reserva, prontos para brilhar. O técnico Pedro Caixinha não vai mexer muito na fórmula que deu certo contra o Fluminense, então vamos com força total.

O Galo em busca da revanche:

A última partida do Galo não foi o que esperávamos. O Cruzeiro nos derrotou, e a vaga na Libertadores continua uma miragem. Mas confiem, o Atlético-MG é uma fera fora de casa, com a terceira melhor campanha. Recentemente, vencemos Inter e Palmeiras em seus domínios. Estamos prontos para a revanche!

Entretanto, temos alguns desfalques para superar. O zagueiro Mauricio Lemos e o meia Zaracho não podem jogar. Jemerson e Igor Rabello vão ter que brigar na defesa, enquanto no meio, Battaglia está no DM, e Kardec também vai precisar de tempo para se recuperar.

Mas, temos boas notícias. O meia/lateral Rubens está de volta, e vamos precisar do seu talento. Vargas e Mariano ainda estão no estaleiro, mas Edenilson está fazendo sua transição para o campo. O Galo está pronto para lutar!

É hora de mostrar para o Brasil o que o Atlético-MG é capaz de fazer. Mesmo com desafios, continuamos fortes. Vamos encher as redes sociais de mensagens de apoio, vestir nossas camisas com orgulho e gritar "Galo Doido" até ficarmos roucos. A vitória é o único resultado aceitável.

Mais Notícias