• ::

Fluminense x Goiás - Brasileiro - 25/10/2023

Tudo sobre Fluminense X Goiás, a ser jogado em 25/10/2023 às 19:00 pelo campeonato Brasileiro 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
SporTV, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Fluminense:
Fabio, Samuel Xavier, Marlon, Felipe Melo e Marcelo; André, Lima (Martinelli) e Ganso; Arias, Keno e Cano.
Técnico: Fernando Diniz


Escalação - Goiás:
Tadeu; Maguinho, Sidimar, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Palacios, João Magno e Allano.
Técnico: Armando Evangelista


Arbitragem:
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistente 1: Bruno Boschilia (Fifa-PR)
Assistente 2: Maira Mastella Moreira (RS)
Quarto árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano (RJ)
VAR: Wagner Reway (Fifa-PB)


Salve, tricolor! A emoção está de volta com mais um confronto do nosso querido Fluminense. Desta vez, vamos enfrentar o Goiás em um duelo que promete agitar o coração do torcedor nas arquibancadas e em frente à TV. Mesmo com nossos olhos ansiosos para a final da Conmebol Libertadores, é hora de apoiar o Flu com toda a paixão que nos move.

Vamos juntos assistir Fluminense X Goiás ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

Fluminense coma cabeça na Libertadores:

A sequência recente no Brasileirão não foi fácil para o Fluzão. Uma única vitória nas últimas quatro partidas deixou todos nós com sede de triunfo. O empate e as três derrotas foram difíceis de digerir, mas sabemos que o nosso Tricolor tem força para superar esses desafios. Atualmente, ocupamos a nona colocação com 42 pontos, mas temos tudo para subir na tabela.

E as boas notícias não param por aí. Quatro guerreiros estão de volta para a batalha contra o Goiás. Felipe Melo, Marcelo, Lima e Thiago Santos, que ficaram fora devido a suspensões, estarão disponíveis para o técnico. Se recuperando de lesões, John Kennedy e Nino ainda não voltam, mas o restante do time está pronto para lutar.

Goiás, O Desafio da Superacensão:

O Goiás, depois de vencer o São Paulo e empatar com o Cuiabá, deu um salto na tabela e escapou da zona de rebaixamento. Eles estão com a moral alta, o que torna o confronto ainda mais empolgante. A missão deles é clara: somar três pontos e ganhar ainda mais confiança para o confronto direto com o Vasco, que se avizinha.

O técnico do Goiás conta com o retorno do volante Willian Oliveira, após cumprir suspensão na última rodada. Ele deve ser a única novidade na escalação em relação ao último jogo. Matheus Babi, que também estava suspenso, está de volta e brigará por um lugar no ataque.

O Confronto Passado:

No primeiro turno, Fluminense e Goiás se enfrentaram em um duelo emocionante que terminou em 2 a 2. Alesson e Matheus Peixoto marcaram para o Goiás, enquanto Lima e Cano mostraram a força do Flu. Agora é a hora de romper o empate e mostrar a nossa superioridade.

Conclusão:

A bola vai rolar, e nossos corações estão prontos para vibrar. É hora de apoiar, torcer e acreditar no nosso Fluminense. Vamos pintar o Raulino de Oliveira de verde, branco e grená e levar o nosso time à vitória. A magia do futebol está no ar, e juntos, como verdadeiros torcedores, vamos fazer a diferença.

Mais Notícias