• ::

Corinthians x América-MG - Brasileiro - 22/10/2023

Tudo sobre Corinthians X América-MG, a ser jogado em 22/10/2023 às 18:30 pelo campeonato Brasileiro 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Corinthians:
Cássio, Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Fausto Vera, Giuliano e Renato Augusto; Matías Rojas, Pedro e Yuri Alberto.
Técnico: Mano Menezes


Escalação - América-MG:
Matheus Cavichioli; Ricardo Silva, Iago Maidana e Danilo Avelar; Matheus Henrique, Nicolas, Juninho, Martinez e Benitez (Cazares); Felipe Azevedo e Mastriani.
técnico Fabián Bustos


Arbitragem:
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA)
Assistente 2: Lilian da Silva Fernandes Bruno
Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati
VAR: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA)


Fala, Fiel! O próximo compromisso do nosso Corinthians está marcado para este domingo, às 18h30, na Neo Química Arena, contra o América-MG. Sob o comando de Mano Menezes, estamos sedentos por uma vitória no Brasileirão e vamos lutar por ela com todo o nosso apoio.

E você vai assistir Corinthians X América MG ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

O Timão e a Zona de Rebaixamento

A fase no Brasileirão não tem sido fácil para o Corinthians, com apenas uma vitória nas últimas nove rodadas. Estamos em busca do primeiro triunfo com Mano Menezes no comando da equipe, e a zona de rebaixamento voltou a ser uma preocupação. Iniciamos a rodada em 13º lugar, apenas dois pontos à frente do Z-4.

Para o jogo contra o América-MG, Lucas Veríssimo retorna de suspensão e deve reassumir a titularidade na zaga. Por outro lado, temos a baixa de Maycon. Há também uma dúvida sobre Gabriel Moscardo, que treinou após uma entorse no tornozelo e pode ser uma opção. Caso ele não tenha condições de jogar, Giuliano é uma alternativa.

América-MG: Em Busca da Reviravolta

O América-MG enfrenta um momento delicado no Brasileirão, com cinco partidas sem vencer e ocupando a lanterna da competição. Na última quarta-feira, perdemos para o Botafogo, mas o time vem recebendo elogios do treinador argentino Bustos. O objetivo é repetir o feito do primeiro turno, quando vencemos o Corinthians por 2 a 0 em BH.

Mesmo com a derrota para o Botafogo, a atuação da equipe foi elogiada, o que pode indicar que Bustos manterá a mesma escalação. A única baixa é o atacante Rodrigo Varanda, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo. Vale lembrar que ele não poderia jogar mesmo se estivesse apto, pois foi emprestado pelo Corinthians ao América-MG.

Vamos fazer a diferença

Neste confronto, cada apoio é fundamental. O Corinthians precisa da força da Fiel para conquistar a tão desejada vitória. Vamos lotar a Neo Química Arena e empurrar o Timão rumo ao triunfo!

Mais Notícias