• ::

Internacional x Santos - Brasileiro - 22/10/2023

Tudo sobre Internacional X Santos, a ser jogado em 22/10/2023 às 16:00 pelo campeonato Brasileiro 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Globo, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Internacional:
Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
técnico: Eduardo Coudet


Escalação - Santos:
Vladimir; Joaquim, João Basso e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Dodi (Nonato), Lucas Lima e Kevyson; Maxi Silvera (Mendoza) e Marcos Leonardo.
técnico: Marcelo Fernandes


Arbitragem:
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa/MG)
Assistente 1: Bruno Raphael Pires (Fifa/GO)
Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR-Fifa/PR)
Quarto árbitro: Anderson da Silveira Farias (RS)


E aí, torcida colorada? No próximo domingo, às 16h, o nosso Internacional entra em campo contra o Santos, no Beira-Rio, em mais um jogo importante pelo Brasileirão. A briga contra o Z-4 está pegando fogo, e é hora de apoiar o Colorado com toda a nossa paixão!

E você vai assistir Internacional X Santos ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

Inter em busca da recuperação

O Internacional, focado exclusivamente no Brasileirão após cair nas semifinais da Libertadores, passa por um momento de altos e baixos. Vencemos o clássico Gre-Nal e parecia que a retomada estava acontecendo, mas sofremos uma derrota para o Bahia que nos deixou apreensivos. Agora, estamos em 12º lugar na tabela, com 32 pontos, apenas dois à frente do Santos, nosso adversário neste domingo.

Para este duelo, teremos o retorno de cinco titulares que estavam servindo suas seleções: Rochet, Johnny, Aránguiz, Enner Valencia e Renê. A única baixa será Hugo Mallo, lesionado, abrindo espaço para Bustos na lateral direita. Coudet e o time estão determinados a buscar a vitória e se afastar da zona de rebaixamento.

Santos tentando respirar no Brasileirão

O Santos teve sua reação no Brasileirão freada na última rodada com a derrota para o Bragantino em casa, o que nos fez voltar ao Z-4. Estamos na 18ª colocação, com 30 pontos, e é hora de somar pontos para voltar a respirar na competição. Felizmente, nosso desempenho recente fora da Vila Belmiro tem sido bom, com vitórias sobre Bahia e Palmeiras.

O técnico Marcelo Fernandes terá que fazer ajustes na equipe, já que João Paulo, Jean Lucas e Soteldo estão suspensos. Por outro lado, temos o retorno do capitão Tomás Rincón, o que é um reforço importante para enfrentar o Internacional.

Apesar do pouco tempo para treinar, a equipe está focada em bolas paradas e finalizações. A expectativa é de um jogo duro e equilibrado, e o Santos está pronto para lutar pela vitória.

Hora de apoiar e acreditar

Este será mais um jogo difícil, com as duas equipes buscando se afastar do Z-4. Nossa paixão e apoio são fundamentais para empurrar o Internacional rumo à vitória. Vamos fazer a diferença, torcedor colorado!

Mais Notícias