• ::

Flamengo x Vasco da Gama - Brasileiro - 22/10/2023

Tudo sobre Flamengo X Vasco da Gama, a ser jogado em 22/10/2023 às 16:00 pelo campeonato Brasileiro 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Globo, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Flamengo:
Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Tite


Escalação - Vasco da Gama:
Léo Jardim, Paulo Henrique, Medel, Léo, Lucas Piton, Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Payet, Gabriel Pec e Vegetti.
Técnico: Ramón Díaz


Arbitragem:
Árbitro: Raphael Claus - SP
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis - SP
Assistente 2: Evandro de Melo Lima - SP
Quarto árbitro: Alex Gomes Stefano - RJ
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos - SP


Fala, Nação Rubro-Negra! Mais um clássico está chegando, e o coração da torcida do Flamengo já está acelerado. Neste domingo, às 16h, é hora de medir forças com o Vasco, no Maracanã. E, olha, estamos cheios de moral após a estreia do Tite e a vitória sobre o Cruzeiro.

E você vai assistir Flamengo X Vasco ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

O Tite chegou chegando!

Com o Tite à frente do comando, a nação rubro-negra viu a equipe desfilar um futebol sólido e vencer o Cruzeiro por 2 a 0. A solidez defensiva e a inteligência tática do novo comandante trouxeram um ar de renovação para o Ninho do Urubu. Tite é conhecido por potencializar o elenco e, no jogo contra o Cruzeiro, demonstrou sua capacidade de transformar a equipe sem grandes mudanças de peças.

Neste próximo desafio, o treinador fará apenas duas mudanças em relação à partida anterior. Arrascaeta e Léo Pereira retornam à equipe titular, mostrando que o elenco tem qualidade e profundidade para se ajustar às exigências de Tite. Com moral e entrosamento, o Flamengo promete fazer bonito.

O Vasco quer surpreender

Do outro lado, temos o Vasco. Vindo de uma vitória apertada por 1 a 0 contra o Fortaleza, o time carioca saiu da zona de rebaixamento e agora busca uma sequência positiva para se afastar ainda mais do perigo. Ganhar do Flamengo em um clássico é sempre um motivo de celebração para o Vasco, e é isso que eles buscarão fazer.

Além disso, a torcida vascaína está empolgada para ver Payet, que marcou seu primeiro gol pelo clube na última partida. Seu desempenho em um clássico diante da torcida dividida promete ser um espetáculo à parte.

Expectativas em alta

Este clássico é sempre recheado de rivalidade e emoção. A Nação Rubro-Negra está com a expectativa lá no alto, confiante no trabalho do Tite e na qualidade do nosso elenco. Vamos fazer bonito, jogar com raça, e buscar mais uma vitória nesse clássico que é muito mais do que um simples jogo. É um espetáculo!

Vamos Flamengo! Rumo à vitória e mais uma atuação de gala.

Mais Notícias