• ::

Fortaleza x Corinthians - Copa Sul Americana - 03/10/2023

Como foi Fortaleza 2 X Corinthians 0, jogado em 03/10/2023 às 21:30 hs., partida válida pelo campeonato Copa Sul Americana 2023 - Melhores Momentos
Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Fortaleza:


Escalação - Corinthians:


Arbitragem:


Fiel, não tem como negar: estamos frustrados, irritados e extremamente decepcionados com a performance do nosso Corinthians no jogo contra o Fortaleza. O resultado final, com a derrota por 2 a 0, que nos eliminou da Copa Sul-Americana, é inaceitável para um clube com nossa história e tradição.

O Fortaleza merece créditos, claro. Eles foram superiores, jogaram com raça e determinação, e contaram com o apoio fervoroso de sua torcida. Mas isso não justifica o desempenho apático e desordenado que apresentamos em campo.

Desde o início da partida, ficou claro que o Fortaleza estava mais preparado, fisicamente e taticamente. Eles pressionaram nossa saída de bola, exploraram nossas fraquezas na defesa e nos forçaram a recuar. Enquanto isso, o Corinthians não parecia saber o que fazer. Nosso ataque estava ineficaz, e nossa defesa estava vulnerável.

Nossos jogadores não conseguiram encontrar um ritmo, e as chances que criamos foram esporádicas e mal aproveitadas. Não podemos culpar apenas Mano Menezes, que assumiu recentemente o comando da equipe. A verdade é que falta entrosamento, dedicação e garra em campo.

A derrota foi dolorosa, mas não podemos nos deixar abater. Ainda temos o Campeonato Brasileiro pela frente, e é hora de nos reerguermos, aprender com nossos erros e buscar vitórias para nos reabilitarmos na competição nacional.

É importante lembrar que somos Corinthians, e nossa torcida é uma das mais apaixonadas e leais do mundo. Estamos unidos em todas as circunstâncias, e é nos momentos difíceis que mostramos nossa verdadeira força.

Vamos apoiar nosso time na Neo Química Arena no próximo sábado, quando enfrentaremos o Flamengo. Nossa torcida faz a diferença, e é hora de mostrar todo o nosso amor pelo Corinthians.

Nunca foi fácil, mas é nos desafios que encontramos oportunidades para crescer. Continuaremos a acreditar, a vibrar e a apoiar nosso clube, porque somos Fiel, e nossa paixão é eterna.

Assista aos Melhores Momentos:

Mais Notícias