• ::

Internacional x Fluminense - Libertadores - 04/10/2023

Tudo sobre Internacional X Fluminense, a ser jogado em 04/10/2023 às 21:30 pelo campeonato Libertadores 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Globo, Paramount+, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Internacional:
Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
técnico Eduardo Coudet


Escalação - Fluminense:
Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André e Ganso (Alexsander); Arias, Keno, Cano e John Kennedy (Alexsander).
técnico Fernando Diniz


Arbitragem:
Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
Quarto árbitro: José Argote (VEN)
VAR: Juan Soto (VEN)


Amigos colorados, é hora de vestir o manto, fazer aquela oração para os deuses do futebol e se preparar para uma noite épica no Beira-Rio! Nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), o Internacional enfrenta o Fluminense pelo jogo de volta da semifinal da Conmebol Libertadores. E vocês já sabem, né? O Beira-Rio vai tremer!

E você vai assistir Internacional X Fluminense ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

Na semana passada, as equipes protagonizaram um jogão no Maracanã, terminando em um eletrizante empate em 2 a 2. Ou seja, quem vencer esta batalha será o primeiro time garantido na grande final do torneio. E se o empate persistir, vamos para a emocionante disputa de pênaltis. Mas estamos confiantes, afinal, somos o Internacional, donos da casa e da paixão inabalável da nossa torcida!

O nosso Colorado entra em campo após um resultado amargo no Brasileirão, onde enfrentamos o Atlético-MG e acabamos derrotados por 2 a 0. Mas isso é passado! Agora, a nossa energia está focada no Beira-Rio, onde somos invictos na Libertadores e contamos com o apoio de 50 mil vozes apaixonadas. A expectativa é de mais um recorde de público para empurrar o time rumo à vitória!

Para garantir nosso lugar na final, confiamos no oportunismo de Valencia no comando do ataque. O equatoriano já marcou quatro gols em cinco partidas e está com o faro de gol afiado. Alan Patrick, que também deixou sua marca no Maracanã, será peça fundamental na organização das jogadas. E para reforçar nossa defesa, Rochet estará de volta ao gol após se recuperar de um desconforto na região lombar.

Do outro lado, o Fluminense, que teve um resultado complicado no Brasileirão ao perder por 3 a 0 para o Cuiabá, tem enfrentado dificuldades como visitante. E nós sabemos que eles vão tentar se segurar com unhas e dentes para buscar uma vaga na final. Mas nós somos o Internacional, e o Beira-Rio é nossa fortaleza!

A batalha será intensa, meus amigos. Fernando Diniz tem três guerreiros brigando por duas vagas no time para esta semifinal: Alexsander, Ganso e John Kennedy. Quem será o escolhido para enfrentar o Colorado em nosso território? Só o tempo dirá.

Agora é hora de mostrar a nossa força, a nossa garra e a nossa paixão pelo Inter. Vamos fazer do Beira-Rio um verdadeiro caldeirão e empurrar nosso time rumo à final da Libertadores! O coração bate forte, a emoção é única, e nós, torcedores colorados, somos parte fundamental dessa história. Vamos com tudo, Inter! Rumo à final!

Mais Notícias