• ::

Fortaleza x Corinthians - Copa Sul Americana - 03/10/2023

Tudo sobre Fortaleza X Corinthians, a ser jogado em 03/10/2023 às 21:30 pelo campeonato Copa Sul Americana 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
ESPN, SBT, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Fortaleza:
João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Guilherme, Yago Pikachu e Lucero.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda


Escalação - Corinthians:
Cássio, Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo e Maycon; Renato Augusto, Rojas e Wesley (Romero); Yuri Alberto.
Técnico: Mano Menezes


Arbitragem:
Árbitro: Andrés Rojas (COL)
Assistentes: Dionisio Ruiz (COL) e Jhon León (COL)
Quarto Árbitro: Carlos Ortega (COL)
Árbitro de Vídeo (VAR): Nicolás Gallo (COL)


É hora de reunir toda a Fiel e preparar o coração, porque a decisão na Copa Sul-Americana está batendo à nossa porta! Nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), o Corinthians enfrenta o Fortaleza na Arena Castelão. É um jogo que vale vaga na grande final, e você já sabe que o nosso Timão vai lutar com todas as suas forças!

E você vai assistir Fortaleza X Corinthians ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

No primeiro embate, empatamos em 1 a 1, com José Welison marcando para o Fortaleza e Yuri Alberto empatando para nós. Agora, o que vale é a vitória! Quem vencer garante um lugar na finalíssima. Se o empate se repetir, teremos a emocionante decisão por pênaltis. Não é para os fracos de coração!

O Fortaleza teve um duelo duro contra o Grêmio no fim de semana, mas o técnico Vojvoda poupou os titulares, pensando nessa decisão contra o Corinthians. O Leão vem fazendo uma ótima campanha na Sul-Americana e mostrou um bom desempenho coletivo no primeiro jogo. Eles não conhecem derrotas há quatro partidas.

Para esse confronto crucial, a expectativa é que o Fortaleza entre com força máxima. A única mudança deve ser no ataque, já que o artilheiro Marinho está com um estiramento ligamentar no joelho. Pikachu, que atuou contra o Grêmio, deve ocupar a sua vaga.

No nosso lado alvinegro, também poupamos alguns titulares no clássico contra o São Paulo. Apesar de sairmos na frente, acabamos levando a virada e caindo algumas posições no Brasileirão. No entanto, o foco agora é total na Sul-Americana, e com a reestreia de Mano Menezes no comando técnico, estamos confiantes!

Uma grande dúvida paira sobre o time titular: será que Matías Rojas estará pronto para jogar? Ele ficou de fora dos últimos dois jogos devido a uma pequena lesão na coxa esquerda, mas treinou na segunda-feira e viajou com o elenco. Sua presença seria um grande reforço no meio de campo.

Fiel, é hora de mostrar a nossa força e vibrar a cada lance do nosso Corinthians! Vamos em busca dessa vaga na final da Sul-Americana e continuar nossa luta por mais um título internacional. Acreditem, porque o nosso Timão é capaz de conquistar o mundo! Vai, Corinthians!

Mais Notícias