• ::

São Paulo x Flamengo - Copa do Brasil - 24/09/2023

Tudo sobre São Paulo X Flamengo, a ser jogado em 24/09/2023 às 16:00 pelo campeonato Copa do Brasil 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Globo, SporTV, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - São Paulo:
Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Rodrigo Nestor; Lucas e Calleri.
Técnico: Dorival Júnior


Escalação - Flamengo:
Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, Everton Ribeiro (Thiago Maia) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro (Gabigol).
Técnico: Jorge Sampaoli


Arbitragem:
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Bruno Boschilia (FIFA-PR)
Quarto árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA-MG)
VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA-PB)
AVAR: Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
AVAR 2: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR-FIFA-RN)


É o dia que todos nós, torcedores fanáticos (ou não) do São Paulo, esperávamos ansiosamente! Neste domingo, às 16h (de Brasília), nosso amado Tricolor entra em campo no estádio do Morumbi para decidir o título da Copa do Brasil contra o Flamengo. E estamos em uma posição privilegiada, com a vantagem do empate após vencermos por 1 a 0 no Maracanã, graças ao gol de Calleri.

Você vai assistir a final da Copa do Brasil entre São Paulo X Flamengo ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

Este é um momento histórico para o São Paulo, pois buscamos conquistar o troféu da Copa do Brasil pela primeira vez em nossa rica história. E para tornar esta tarde ainda mais especial, teremos o apoio fervoroso de mais de 60 mil são-paulinos que lotarão o Morumbi. Sob a liderança de Dorival Júnior, atual campeão do torneio com o Flamengo, nossa equipe estará quase completa e contará com a mesma base que triunfou no Rio de Janeiro.

Essa final representa muito para nós, pois estamos em busca do nosso primeiro título de nível nacional desde o Campeonato Brasileiro de 2008. Desde então, tivemos apenas duas conquistas: a Sul-Americana de 2012 e o Paulistão de 2021, que quebrou um longo jejum de quase nove anos sem taças importantes.

Dorival Júnior está confiante e deve manter a mesma formação que dominou o Flamengo no primeiro jogo. Nossos jogadores titulares foram poupados no meio da semana, contra o Fortaleza pelo Brasileirão, e treinaram arduamente no CT em preparação para este confronto decisivo. Uma possível surpresa pode ser a entrada de Luciano no time.

Enquanto o São Paulo está pronto e definido, o Flamengo enfrenta incertezas. O técnico Jorge Sampaoli não revelou a escalação em nenhum dos treinamentos, mantendo tudo em sigilo. A equipe carioca, que teve um início conturbado nesta temporada, ainda tem a oportunidade de conquistar um título importante. As voltas de Luiz Araújo e, principalmente, Arrascaeta, tricampeão do torneio e ídolo rubro-negro, trazem ânimo aos torcedores do Flamengo.

Esperamos um duelo emocionante e, como sempre, estaremos ao lado do São Paulo, apoiando incansavelmente. O Morumbi será nosso palco, e a vitória será nossa glória. Vamos mostrar ao Brasil por que somos grandes, por que somos o São Paulo Futebol Clube. Vamos em busca deste título, torcedor são-paulino, porque a glória nos espera no final deste caminho! Vamos, São Paulo!

Mais Notícias