• ::

Atlético Mineiro x Cuiabá - Brasileiro - 23/09/2023

Tudo sobre Atlético Mineiro X Cuiabá, a ser jogado em 23/09/2023 às 21:00 pelo campeonato Brasileiro 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
SporTV, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Atlético Mineiro:
Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Otávio, Battaglia e Pedrinho; Paulinho, Pavón e Hulk.
técnico: Felipão


Escalação - Cuiabá:
Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Denilson e Fernando Sobral (Ceppelini); Wellington Silva, Clayson e Deyverson.
técnico: Bruno Lazaroni (auxiliar)


Arbitragem:
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP)
Assistente 2: Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA/PR)
Quarto árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)


Belo Horizonte se prepara para receber um emocionante confronto de futebol neste sábado, às 21h (horário de Brasília), na Arena MRV, que encerra a 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Atlético recebe o Cuiabá em uma partida que promete agitar as torcidas e apaixonados pelo esporte.

Você vai assistir Atlético X Cuiabá ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

O Atlético-MG está em alta após conquistar uma vitória impressionante sobre o líder do campeonato, o Botafogo. Jogando em sua nova casa, a Arena MRV, o time comandado por Felipão não sabe o que é derrota em seu novo reduto. A partida contra o Cuiabá marca o terceiro encontro do Galo nessa arena, que aos poucos se torna um palco de alegrias para a torcida atleticana.

Atualmente na nona posição da tabela, o Atlético-MG acumula 34 pontos e busca uma vaga no G-6, o grupo de classificação para a Copa Libertadores. O técnico Felipão conta com o retorno de peças importantes, como Hulk e Jemerson, que estavam suspensos na rodada anterior. O atacante Hulk reassume a vaga no time titular, enquanto Jemerson fortalece a zaga. O treinador provavelmente manterá a dupla de zagueiros Maurício Lemos e Fuchs, que desempenharam um papel sólido contra o Botafogo. No entanto, o Galo ainda lida com algumas ausências devido a lesões, incluindo Igor Rabello, Igor Gomes, Alan Franco e Vargas.

Já o Cuiabá vive um momento de desafios, pois não conquistou uma vitória nas últimas cinco rodadas e vem de um empate contra o América-MG. A equipe de Mato Grosso atualmente ocupa a 11ª posição na tabela, com 29 pontos. Uma vitória diante do Atlético-MG significaria ultrapassar o Corinthians e alcançar o décimo lugar.

Para esse confronto, o Cuiabá enfrenta uma mudança em seu comando, uma vez que o técnico António Oliveira está suspenso automaticamente. Assim, o auxiliar Bruno Lazaroni assumirá a missão de comandar o Dourado no jogo. Além disso, a equipe terá que superar desfalques importantes, como o volante Filipe Augusto, suspenso por cartão amarelo, e Jonathan Cafú, que se recupera de uma entorse no joelho esquerdo.

A Arena MRV promete ser palco de um grande espetáculo de futebol, com ambas as equipes buscando a vitória e os três pontos em jogo. A torcida mineira e os fãs do esporte em Belo Horizonte estão ansiosos para acompanhar essa emocionante batalha entre o Atlético-MG e o Cuiabá.

Mais Notícias