• ::

Sport x Londrina - Brasileiro Série B - 23/09/2023

Tudo sobre Sport X Londrina, a ser jogado em 23/09/2023 às 20:45 pelo campeonato Brasileiro Série B 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
SporTV, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Sport:
Dênis, Rosales, Sabino, Rafael Thyere e Felipinho; Fabinho, Felipe e Jorginho; João Peglow, Facundo Labandeira e Vagner Love.
Técnico: Enderson Moreira


Escalação - Londrina:
Neneca (Lucas Frigeri); Lucas Mendes, Gabriel, Rafael Vaz e Marcos Pedro; João Paulo, Garraty (Moisés) e Ariel; Paulinho Moccelin, William Barbio e Iago Dias.
Técnico: Roberto Fonseca


Arbitragem:
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Árbitro Assistente 1: Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)
Árbitro Assistente 2: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Quarto Árbitro: Hugo Soares Dias Figueiredo (PE)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
AVAR: Silbert Faria Sisquim (RJ)


O calor da torcida rubro-negra vai tomar conta da Ilha do Retiro neste sábado, às 20h45, quando o Sport enfrenta o Londrina em um confronto importante pela 29ª rodada da Série B. Os leoninos, que ostentam a segunda melhor campanha em casa na competição, estão ansiosos para manter seu desempenho sólido diante de sua torcida.

Você vai assistir Sport X Londrina ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

Na última sexta-feira, o Sport conquistou uma vitória valiosa sobre o ABC, em Natal, o que proporcionou alívio e confiança ao time. Com 3º lugar na tabela e apenas dois pontos de diferença para o líder, o Vitória, o Leão segue determinado em sua busca pelo acesso à Série A.

O técnico rubro-negro enfrenta um desafio no departamento médico, já que o lateral-direito Eduardo não pôde participar das atividades da semana devido a problemas na coxa. Para substituí-lo, Roberto Rosales é a opção provável. Enderson Moreira demonstrou confiança em Rosales, que treinou com o time titular. Ewerthon, cria da base, também é uma alternativa para a posição, mas deve iniciar no banco de reservas. A mudança forçada na lateral direita parece ser a única alteração planejada pelo técnico para o jogo.

Por outro lado, o Londrina se encontra em uma situação delicada, ocupando o penúltimo lugar na tabela e estando na zona de rebaixamento desde a 14ª rodada. O time paranaense não vence há seis partidas, mas a esperança foi reacendida com o empate de 2 a 2 contra o Ituano na última partida, marcando a estreia do técnico Roberto Fonseca.

O Londrina deve realizar pelo menos duas mudanças em sua formação. Lucas Mendes, que foi apresentado recentemente, deve ocupar a vaga de Ezequiel, que está suspenso. No meio-campo, Moisés pode perder sua titularidade para dar lugar a Garraty, uma possível novidade no time. Ainda existe uma incerteza sobre a escolha do goleiro, com Lucas Frigeri e Neneca disputando a posição.

Os torcedores do Sport têm motivos para acreditar em uma grande atuação de sua equipe na Ilha do Retiro. Com a esperança de manter-se no topo da tabela, o Leão buscará uma vitória determinante neste confronto contra o Londrina.

Mais Notícias