• ::

São Paulo x Fortaleza - Brasileiro - 20/09/2023

Tudo sobre São Paulo X Fortaleza, a ser jogado em 20/09/2023 às 21:30 pelo campeonato Brasileiro 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Globo, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - São Paulo:
Jandrei, Nathan, Alan Franco, Diego Costa e Welington; Luan, Gabriel Neves, Michel Araújo e James Rodríguez; Luciano e Juan.
Técnico: Dorival Júnior


Escalação - Fortaleza:
João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Marinho, Guilherme e Lucero.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda


Arbitragem:
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
Assistente 1: Luiz Claudio Regazone (RJ)
Assistente 2: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)
Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
AVAR: Silbert Faria Sisquim (RJ)


A cada partida, o São Paulo mostra sua força e determinação em busca de grandes conquistas. Nesta quarta-feira, o Tricolor Paulista enfrenta o Fortaleza no Morumbi, em um confronto emocionante válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o coração são-paulino pulsando forte, a equipe busca a vitória para consolidar sua posição na tabela e, ao mesmo tempo, se preparar para a grande final da Copa do Brasil.

Você vai assistir São Paulo X Fortaleza ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

A Hora dos Reservas Brilharem:
A partida contra o Fortaleza deve apresentar uma formação com muitos jogadores reservas para o São Paulo. A equipe está focada na final da Copa do Brasil, após uma vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo na partida de ida. A prioridade é descansar os titulares para o duelo decisivo no domingo. O técnico Dorival Júnior está atento à necessidade de manter um bom desempenho no Brasileirão, já que o São Paulo está a quatro pontos da zona de rebaixamento, ocupando a 16ª posição com 28 pontos.

Desafio Fortaleza:
Do outro lado, o Fortaleza vive um ótimo momento na temporada e mantém uma consistência notável no Brasileirão. Com 35 pontos, ocupa a oitava posição na tabela e chega ao Morumbi com confiança após uma vitória sobre o Corinthians por 2 a 1. O técnico Vojvoda deve apostar novamente na força máxima de sua equipe.

Preparação e Determinação:
O Fortaleza viajou para São Paulo com 24 jogadores, incluindo Marinho, Lucero e Titi, que tiveram dores no último jogo, mas treinaram nos últimos dias e estão prontos para o desafio. Vojvoda deve manter a equipe sem muitas alterações, aproveitando o tempo de preparação entre os jogos.

Devido a isso...
O duelo entre São Paulo e Fortaleza promete ser um espetáculo de futebol, com ambos os times determinados a buscar a vitória. Para o São Paulo, a partida é uma oportunidade para dar chances aos reservas e, ao mesmo tempo, manter um bom desempenho no Brasileirão. Já o Fortaleza, embalado por sua boa fase, almeja continuar somando pontos e subindo na tabela. Independentemente do resultado, os torcedores podem esperar uma partida repleta de emoção e lances memoráveis no Morumbi. Que vença o melhor e que a paixão pelo futebol prevaleça neste confronto incrível!

Mais Notícias