• ::

Fluminense x Cruzeiro - Brasileiro - 20/09/2023

Tudo sobre Fluminense X Cruzeiro, a ser jogado em 20/09/2023 às 21:30 pelo campeonato Brasileiro 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Globo, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Fluminense:
Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Diogo Barbosa; André, Alexsander e Lima; Keno, John Kennedy e Cano.
Técnico: Fernando Diniz


Escalação - Cruzeiro:
Rafael Cabral; William, Neris, Lucas Oliveira (João Marcelo) e Marlon; Matheus Jussa, Lucas Silva e Mateus Vital; Arthur Gomes, Wesley e Gilberto.
Técnico: Zé Ricardo


Arbitragem:
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistente 1: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli (SP)
Quarto árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP)


A paixão pelo futebol se renova a cada partida, e o Fluminense está pronto para mais um desafio emocionante. Nesta quarta-feira, o Tricolor Carioca enfrenta o Cruzeiro em um duelo que promete agitar o Maracanã. Com muita determinação, o Fluminense busca retomar o caminho das vitórias após uma derrota recente para o Vasco. Este jogo, válido pela 24ª rodada do Brasileirão, é uma oportunidade para o time se reafirmar como uma das forças do futebol brasileiro.

O Objetivo da Vitória:
O Fluminense, com seus 38 pontos, inicia a rodada na sexta posição e mantém o foco nas partidas decisivas pelas semifinais da Libertadores. No entanto, a vitória é sempre o objetivo principal para o time. O jogo desta quarta-feira também representa uma chance de reencontro com o último time que conseguiu vencê-lo como visitante no Brasileirão, o Cruzeiro. O confronto anterior entre as equipes ocorreu há mais de quatro meses, quando o Fluminense saiu vencedor por 2 a 0 no Mineirão.

Você vai assistir Fluminense X Cruzeiro ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

Reforços e Estratégias:
O Fluminense contará com retornos importantes para este jogo. O técnico Fernando Diniz está de volta após cumprir suspensão, proporcionando sua experiência e táticas ao time. Samuel Xavier, que estava ausente devido a cartões amarelos, também deve ser titular novamente. Felipe Melo, que estava afastado por dores no joelho, retornará e pode formar uma dupla de zaga com Nino. Diogo Barbosa surge como opção para a lateral esquerda, enquanto Lima, substituindo o lesionado Arias, ganha a oportunidade no meio, ao lado de Keno, John Kennedy e Cano no ataque.

O Desafio do Cruzeiro:
O Cruzeiro, que estreou com Zé Ricardo no comando, retomou o caminho das vitórias após um jejum de oito rodadas ao vencer o Santos. Agora, a equipe busca sequência para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e concentrar seus esforços na busca por uma vaga em competições internacionais. Com 29 pontos, o time se encontra a cinco pontos do Santos, que está na zona de rebaixamento.

Possíveis Mudanças:
O Cruzeiro não poderá repetir a mesma formação que enfrentou o Santos, já que Luciano Castán cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Lucas Oliveira e João Marcelo são as opções para substituí-lo, com Lucas Oliveira em vantagem. No setor ofensivo, Nikão e Bruno Rodrigues, que se destacaram no último jogo, tendem a seguir como opções para o decorrer da partida no Maracanã.

Sendo assim...
O Maracanã será palco de um emocionante duelo entre Fluminense e Cruzeiro, duas equipes determinadas a alcançar seus objetivos na temporada. Os torcedores tricolores esperam ver seu time se reerguer, enquanto o Cruzeiro busca consolidar sua recuperação. O futebol é imprevisível, e é isso que torna cada partida única e apaixonante. Que os jogadores deem o melhor de si em campo, proporcionando aos fãs mais um espetáculo do nosso esporte favorito. Juntos, torcedores e times, continuamos a escrever a história do futebol brasileiro!

Mais Notícias