• ::

Corinthians x Grêmio - Brasileiro - 18/09/2023

Como foi Corinthians 4 X Grêmio 4, jogado em 18/09/2023 às 21:00 hs., partida válida pelo campeonato Brasileiro 2023 - Melhores Momentos
Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Corinthians:


Escalação - Grêmio:


Arbitragem:


Para os amantes do futebol, há jogos que marcam a memória e se tornam inesquecíveis. Na noite da última segunda-feira, na Neo Química Arena, tivemos o privilégio de testemunhar um desses momentos memoráveis. O Corinthians e o Grêmio protagonizaram um confronto que ficará para sempre na história do Campeonato Brasileiro, com o placar final de 4 a 4. Um duelo emocionante que nos deixou sem fôlego e nos fez reviver a paixão pelo esporte.

Primeiro tempo maluco:
O jogo começou com o domínio gremista, mas não demorou muito para que as redes balançassem. Nathan e Cristaldo marcaram para o Grêmio, construindo uma vantagem de 2 a 0 com apenas 26 minutos de jogo. Parecia que o cenário estava definido, mas o Corinthians não estava disposto a desistir. Com grande volume de jogo, o Timão empatou em seis minutos, com gols de Fábio Santos, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto. Um verdadeiro turbilhão de emoções no primeiro tempo!

Segundo tempo eletrizante:
O ânimo do Corinthians ficou no vestiário, e o Grêmio aproveitou para retomar o controle da partida. Everton Galdino e Luis Suárez marcaram dois gols em poucos minutos, colocando o Tricolor na frente novamente. O placar estava em 4 a 3, e parecia que o Grêmio estava prestes a sair vitorioso.
Mas o Corinthians não desistiu. Com determinação e garra, o time alvinegro buscou o empate. Giuliano foi o herói da noite ao marcar o gol que definiu o 4 a 4, levando os torcedores à loucura. Um final de jogo emocionante que nos deixou sem palavras.

Momento de controvérsia:
No último lance do segundo tempo, um momento de grande controvérsia agitou a partida. Uma tentativa de cruzamento de Ferreira foi interceptada por Yuri Alberto, com o braço aberto dentro da área. A decisão do árbitro Wilton Pereira Sampaio de não marcar pênalti após revisão do VAR gerou muita polêmica e discussão entre os torcedores.

O retorno de Luan:
Um dos momentos mais marcantes da partida foi o retorno de Luan à Neo Química Arena, mas agora com a camisa do Grêmio. O meia foi vaiado a cada toque na bola pelos torcedores corintianos, refletindo a rivalidade e a paixão que o futebol desperta.

E agora?
Corinthians e Grêmio nos presentearam com um espetáculo de futebol que ficará gravado em nossa memória por muito tempo. Um jogo emocionante, repleto de viradas, gols espetaculares e momentos de tensão. Embora o empate não tenha sido o resultado desejado por ambos os times, a paixão e a imprevisibilidade do futebol foram celebradas nesta noite incrível na Neo Química Arena. Vamos continuar apoiando nossos times com todo o coração, pois o futebol nos reserva sempre novas emoções e surpresas. Obrigada, Corinthians e Grêmio, por nos proporcionarem esse espetáculo memorável!

Assista aos Melhores Momentos:

Mais Notícias