• ::

Bahia x Santos - Brasileiro - 18/09/2023

Como foi Bahia 1 X Santos 2, jogado em 18/09/2023 às 20:00 hs., partida válida pelo campeonato Brasileiro 2023 - Melhores Momentos
Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Bahia:


Escalação - Santos:


Arbitragem:


Hoje é dia de compartilhar com vocês, torcedores apaixonados do Bahia, um capítulo emocionante que se desenrolou na Fonte Nova. Na noite de segunda-feira, o Esquadrão de Aço enfrentou o Santos na abertura da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um confronto direto contra a zona de rebaixamento. Mas o que parecia ser uma noite promissora para o Tricolor de Aço acabou sendo um turbilhão de emoções, com o Santos conquistando uma vitória surpreendente por 2 a 1, com um gol nos acréscimos.

Um Começo Eletrizante:
O início da partida foi de tirar o fôlego, com o Santos pressionando e acertando a trave duas vezes em menos de quatro minutos. Marcos Leonardo, em grande destaque, quase balançou as redes, mas as jogadas foram anuladas por impedimento e falta. A pressão continuou, com Jean Lucas e Marcos Leonardo tendo boas chances de abrir o placar, mas Marcos Felipe fez defesas brilhantes para o Bahia.
No entanto, o Bahia não se deixou abalar pela pressão inicial e começou a encontrar seu ritmo. Camilo Cándido e Yago Felipe assustaram o goleiro João Paulo com chutes de fora da área, forçando-o a fazer defesas cruciais. O jogo estava pegando fogo, e na última jogada do primeiro tempo, Soteldo deixou Lucas Lima em ótima posição dentro da área, mas a defesa do Bahia bloqueou o chute santista.

A Virada do Santos:
A segunda etapa continuou movimentada, com o Bahia assumindo o controle da partida. Kevyson quase surpreendeu Marcos Felipe em um cruzamento que se transformou em finalização, mas foi Camilo Cándido, o lateral-esquerdo, que abriu o placar com um belo chute na entrada da área.
Mas o Santos não desistiu e empatou em uma jogada ensaiada, com cobrança de falta de Soteldo para Joaquim, que desviou para Marcos Leonardo finalizar de primeira. Quando todos esperavam pelo empate, o Peixe conseguiu uma virada emocionante aos 48 minutos do segundo tempo: Furch aproveitou mais uma assistência de Joaquim e fechou o placar em 2 a 1 a favor dos paulistas.

Enfim...
Foi uma noite de altos e baixos para o Bahia, que começou com esperança, mas viu a vitória escapar nos momentos finais. O Santos conquistou uma vitória crucial e emocionante, continuando sua luta contra o rebaixamento. Mas o futebol é assim, cheio de surpresas, emoções e reviravoltas. Para os torcedores do Bahia, resta continuar apoiando o time e acreditando em dias melhores. O Campeonato Brasileiro ainda tem muitas histórias para contar, e o Tricolor de Aço está determinado a escrever a sua própria história de superação. Juntos, vamos seguir apoiando o Bahia, porque o coração tricolor nunca desiste!

Assista aos Melhores Momentos:

Mais Notícias