• ::

Fortaleza x Corinthians - Brasileiro - 14/09/2023

Como foi Fortaleza 2 X Corinthians 1, jogado em 14/09/2023 às 19:00 hs., partida válida pelo campeonato Brasileiro 2023 - Melhores Momentos
Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Fortaleza:


Escalação - Corinthians:


Arbitragem:


Nesta quinta-feira, o Corinthians enfrentou o Fortaleza na Arena Castelão em uma partida que deixou a torcida alvinegra desapontada. O Timão não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1 para o Leão, com um gol de Yago Pikachu nos acréscimos do segundo tempo, aos 48 minutos.

Foi um jogo que serviu de aperitivo para as semifinais da Copa Sul-Americana, mas que tinha grande importância para ambas as equipes no Campeonato Brasileiro. O Fortaleza, conhecido por seu desempenho sólido em casa, começou forte e abriu o placar com Lucero aos 25 minutos. No entanto, o jovem Pedro, de apenas 17 anos, empatou para o Corinthians pouco depois, marcando seu primeiro gol como jogador profissional.

O jogo teve momentos de tensão, especialmente em um lance de Marinho, que teve um golaço anulado e perdeu um pênalti no segundo tempo. Infelizmente, Marinho também saiu lesionado após a cobrança desperdiçada.

O Corinthians retornou para o segundo tempo com mudanças na equipe, mas acabou recuando aos poucos e cedendo à pressão do Fortaleza. O Leão cresceu no jogo, explorando principalmente o lado direito, com Marinho em cima de Matheus Bidu.

Apesar do esforço, o time alvinegro não conseguiu evitar a derrota e sofreu o gol de Yago Pikachu nos minutos finais.

Com essa derrota, o Corinthians permanece com 26 pontos, com apenas cinco pontos de vantagem para a zona de rebaixamento, o que requer atenção nas próximas rodadas. Vamos continuar apoiando o Timão em busca de resultados melhores. #VaiCorinthians #Corinthians

Assista aos Melhores Momentos:

Mais Notícias