• ::

Palmeiras x Goiás - Brasileiro - 15/09/2023

Tudo sobre Palmeiras X Goiás, a ser jogado em 15/09/2023 às 21:30 pelo campeonato Brasileiro 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Palmeiras:
Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony.
Técnico: Abel Ferreira


Escalação - Goiás:
Tadeu; Bruno Santos, Sidimar, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Palacios; Allano, João Magno (Matheus Babi) e Anderson Oliveira.
Técnico: Armando Evangelista


Arbitragem:
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (Fifa/DF)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (Fifa/RJ) e Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)
Quarto árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
VAR: Wagner Reway (Fifa/PB)


Nesta sexta-feira, nosso amado Verdão entra em campo para enfrentar o Goiás, em um confronto emocionante pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília) e será realizada no Allianz Parque, nossa casa, em São Paulo.

E todo torcedor Palmeirense vai assistir Palmeiras X Goiás ao vivo no futnews.app.br, coma melhor transmissão da internet, selecionada pela nossa Inteligência Artificial.

O Palmeiras, que não sabe o que é derrota há quatro jogos no Brasileirão, entra em campo com determinação, almejando diminuir a vantagem do líder Botafogo na tabela. Com 41 pontos somados, decorrentes de 11 vitórias, oito empates e três derrotas, estamos prontos para entrar de vez na disputa pelo título.

Porém, enfrentaremos alguns desafios nesta partida. O técnico português Abel Ferreira não poderá contar com o zagueiro Murilo, que cumprirá suspensão automática devido à expulsão no último Dérbi contra o Corinthians. Seu substituto será Luan, pronto para mostrar sua qualidade em campo.

Além disso, há algumas dúvidas em relação ao time titular. Os jogadores Gustavo Gómez, Piquerez, Richard Ríos e Raphael Veiga retornaram de compromissos com suas seleções e dependem de avaliação física para saber se estarão à disposição do treinador.

Outra questão importante é a vaga de Dudu, que está lesionado. Abel Ferreira avalia a possibilidade de Mayke atuar improvisado na função, enquanto Marcos Rocha ocuparia a lateral direita.

O Goiás, nosso respeitável adversário, também não fica para trás. O time não sofre derrotas há oito jogos e demonstrou grande consistência defensiva, sofrendo apenas três gols nesse período. O objetivo deles é afastar-se da zona de rebaixamento e encerrar a temporada de forma mais tranquila.

No entanto, o Goiás enfrenta uma sequência desafiadora, enfrentando não apenas o Palmeiras, mas também equipes de peso como Flamengo e Botafogo nas próximas rodadas. O técnico esmeraldino precisará fazer pelo menos três mudanças na equipe devido às suspensões de Maguinho, Lucas Halter e Guilherme Marques. A expectativa é que Bruno Santos, Sidimar e Palacios entrem em campo, enquanto o atacante Matheus Babi pode ganhar uma oportunidade no time titular.

Será um confronto emocionante no Allianz Parque, e nosso Palmeiras está mais do que pronto para lutar pela vitória. Vamos com garra, determinação e o apoio da nossa apaixonada torcida, pois juntos somos mais fortes! #AvantiPalestra #SomosPalmeiras

Mais Notícias