• ::

Corinthians x Ferroviária-SP - Brasileiro Feminino - 10/09/2023

Como foi Corinthians 2 X Ferroviária-SP 1, jogado em 10/09/2023 às 16:00 hs., partida válida pelo campeonato Brasileiro Feminino 2023 - Melhores Momentos
Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Corinthians:


Escalação - Ferroviária-SP:


Arbitragem:


Hoje é um dia de festa para todos nós, torcedores do Corinthians! Em um emocionante jogo na Neo Química Arena, nossas meninas conquistaram o pentacampeonato brasileiro feminino ao vencer a Ferroviária por 2 a 1 de virada. Que dia histórico para o futebol feminino e para o Timão!

O início da partida foi desafiador, com a Ferroviária abrindo o placar com Mylena Carioca. Mas nossa equipe mostrou a força e a garra que sempre nos orgulham e empatou ainda no primeiro tempo, com o gol de Jheniffer. O segundo tempo foi um verdadeiro show de domínio do Corinthians, e não demorou muito para que Tamires marcasse o gol da virada.

O jogo poderia ter terminado com uma diferença ainda maior no placar se não fosse pela brilhante atuação da goleira Luciana, da Ferroviária, que fez defesas incríveis. E que partida a nossa goleira, Lelê, teve também, mostrando mais uma vez por que é uma das melhores do Brasil.

Além da alegria de conquistar mais um título brasileiro, essa partida foi especial por marcar a despedida do técnico Arthur Elias da Neo Química Arena. Ele aceitou o convite da CBF para comandar a seleção brasileira feminina, e nós desejamos a ele muito sucesso nessa nova jornada. Foram oito temporadas completas e 14 títulos conquistados à frente do nosso time, e ele sempre será lembrado com muito carinho pela Fiel.

E não podemos esquecer do apoio incrível da torcida corinthiana! Mais de 42 mil pessoas lotaram a Neo Química Arena, retomando o recorde continental de maior público do futebol feminino de clubes. Isso mostra a força e o amor da nossa torcida pelo Corinthians em todos os campos, seja masculino ou feminino.

Agora, é hora de comemorar, torcedor corinthiano! O pentacampeonato brasileiro é nosso, e temos muito a celebrar. Parabéns às nossas guerreiras, ao técnico Arthur Elias e a toda a comissão técnica. Vai, Corinthians! Rumo a mais conquistas!

Assista aos Melhores Momentos:

Mais Notícias