• ::

CRB x Vitória - Brasileiro Série B - 10/09/2023

Como foi CRB 6 X Vitória 0, jogado em 10/09/2023 às 18:00 hs., partida válida pelo campeonato Brasileiro Série B 2023 - Melhores Momentos
Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - CRB:


Escalação - Vitória:


Arbitragem:


Um domingo sombrio para os torcedores do Vitória, pois o líder da Série B teve uma noite para esquecer. O CRB se apresentou no Estádio Rei Pelé e realizou uma atuação histórica, derrotando o Vitória com um resultado impressionante de 6 a 0. Essa derrota acendeu o sinal de alerta para a liderança do Vitória na Série B.

A partida começou com um choque quando Anselmo Ramon, do Vitória, quase abriu o placar com um chute poderoso no primeiro minuto de jogo, mas o goleiro do CRB fez uma grande defesa. Esse lance foi apenas o início de uma avalanche de gols que estava por vir.

O CRB pressionou e, aos 23 minutos, Lucas Lima abriu o placar após um cruzamento na área do Vitória. O pesadelo do Vitória continuou quando Fábio Alemão marcou o segundo gol aos 47 minutos. Ainda não havia terminado, pois aos 50 minutos, Léo Pereira marcou o terceiro gol, deixando o Vitória em uma situação desesperadora.

No segundo tempo, o Vitória tentou se recuperar, mas o CRB estava focado em sua defesa. O Vitória criou algumas oportunidades, mas não conseguiu converter em gols. Enquanto isso, o CRB aproveitou as oportunidades e marcou mais três gols.

Bruno Silva marcou o quarto gol aos 31 minutos, seguido por João Paulo aos 35 minutos e Bruno Silva novamente aos 38 minutos, fechando o placar em 6 a 0.

O CRB conquistou uma vitória impressionante, aumentando sua série invicta para oito jogos na Série B e entrando na briga pelo acesso. Atualmente, o CRB tem 42 pontos e ocupa a nona colocação, diminuindo a diferença para o G-4. O Vitória, com 49 pontos, permanece na liderança da competição, mas agora está sob a ameaça de perder essa posição.

Foi uma noite para ser esquecida para os torcedores do Vitória, que esperam que a equipe possa se recuperar rapidamente e manter sua posição no topo da tabela da Série B.

Assista aos Melhores Momentos:

Mais Notícias