• ::

Sport x Criciúma - Brasileiro Série B - 09/09/2023

Tudo sobre Sport X Criciúma, a ser jogado em 09/09/2023 às 20:45 pelo campeonato Brasileiro Série B 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Bandeirantes, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Sport:
Denis; Ewerthon, Chico, Renzo (Thyere) e Felipinho; Fabinho (Fábio Matheus), Felipe e Jorginho; Labandeira, Peglow e Vagner Love.
técnico: Enderson Moreira


Escalação - Criciúma:
Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Arilson, Rômulo, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Fabinho e Eder.
técnico: Cláudio Tencati


Arbitragem:
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA)/SP
Árbitro Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli/SP
Árbitro Assistente 2; Leone Carvalho Rocha/GO
Quarto Árbitro: Deborah Cecilia Cruz Correia (FIFA)/PE
Assessor: Ubirajara Ferraz Jota/PE
Árbitro de Vídeo: Daiane Muniz (FIFA)/SP
AVAR: Fabricio Porfirio de Moura/SP
Observador de VAR: Erich Bartolomeu Antas E Silva Bandeira/PE


A empolgação está no ar, torcedor rubro-negro! Neste sábado, às 20h45, na Ilha do Retiro, teremos um duelo que promete ser eletrizante. O Sport enfrenta o Criciúma em um confronto válido pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro, e o jogo tem um caráter decisivo na briga pelo G-4 da competição. Você vai assistir Sport X Criciuma ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da internet, selecionada pela nossa Inteligência Artificial.

O Leão está atualmente em terceiro lugar na classificação, mas a disputa está acirrada, com apenas dois pontos de vantagem em relação à primeira equipe fora do G-4. Portanto, é crucial conquistar a vitória para se manter no grupo dos quatro primeiros colocados. Para isso, o Sport terá que encarar a missão de quebrar uma sequência de quatro jogos sem vencer.

Mas as adversidades não estão facilitando a vida do técnico Enderson Moreira. Os desfalques se acumulam e aumentam a dor de cabeça do comandante para escalar a equipe. Nessa partida, os zagueiros Sabino e Alisson Cassiano, o volante Ronaldo e o lateral-direito Roberto Rosales cumprem suspensão. Além disso, o lateral-direito Eduardo segue ausente, e o zagueiro Rafael Thyere corre o risco de seguir fora da partida por lesão.

Por outro lado, há boas notícias para a torcida rubro-negra. O atacante Negueba e o lateral-esquerdo Nathan estão regularizados e treinando com o grupo, aumentando as opções de Enderson Moreira. No entanto, Diego Souza continua sem ser relacionado para a partida.

A oscilação recente do Criciúma fez o time sair do G-4, e a única forma de retornar para a zona de classificação é vencendo esse confronto direto. No entanto, o Tigre não vence fora de casa desde julho, somando cinco jogos sem vitória como visitante. Além disso, o retrospecto contra o Sport na Ilha do Retiro não é favorável, com apenas uma vitória, lá em 2005.

O comandante do Tigre, Tencati, terá o retorno do zagueiro e capitão Rodrigo, que cumpriu suspensão na última partida contra o Ceará. No entanto, ele não conta com Felipe Vizeu, suspenso e lesionado. Vizeu, junto com Fabinho, é o artilheiro do Criciúma na Série B, com cinco gols. Com a ausência de Vizeu, Marquinhos Gabriel deve retornar ao time titular, atuando no meio de campo.

Preparem-se para uma partida emocionante e decisiva, torcedores! Vamos apoiar o Sport rumo à vitória e à manutenção no G-4!

Mais Notícias