• ::

Ferroviária-SP x Corinthians - Brasileiro Feminino - 07/09/2023

Como foi Ferroviária-SP 0 X Corinthians 0, jogado em 07/09/2023 às 16:20 hs., partida válida pelo campeonato Brasileiro Feminino 2023 - Melhores Momentos
Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Ferroviária-SP:


Escalação - Corinthians:


Arbitragem:


Fala, Fiel! Hoje trago as emoções do primeiro confronto da grande final do Campeonato Brasileiro Feminino, que aconteceu em Araraquara. Infelizmente, nosso Timão não conseguiu abrir vantagem, e o placar final foi um empate morno de 0 a 0 diante da Ferroviária.

As meninas do Corinthians tiveram uma partida equilibrada, mas infelizmente não conseguiram furar a defesa adversária com a eficiência que gostaríamos. No primeiro tempo, tivemos uma grande chance aos 25 minutos, quando Vic Albuquerque chutou forte, mas a goleira Luciana fez uma ótima defesa. Na etapa final, Jheniffer até balançou as redes, mas o impedimento foi marcado pela arbitragem, deixando a Fiel com o coração na mão.

O segundo encontro, que será decisivo, acontecerá neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo. Nossa torcida, a mais apaixonada do mundo, estará lá para apoiar nossas guerreiras rumo a mais um título. Vale lembrar que em caso de novo empate, o troféu será disputado nas cobranças de pênaltis.

O Corinthians está em busca do quinto troféu do Brasileirão Feminino, com conquistas nos anos de 2018, 2020, 2021 e 2022. Já a Ferroviária, digna adversária, busca sua terceira conquista, após vitórias em 2014 e 2019.

O jogo foi marcado por muito estudo tático, com ambas as equipes se respeitando muito em campo. O Corinthians teve mais posse de bola, enquanto a Ferroviária apostou na marcação sólida e nos contra-ataques. A partida teve poucas chances claras de gol, mas, como sempre, nossa Fiel torcida mostrou todo o seu apoio e amor pelo Timão.

A decisão está em aberto, e nossas meninas estão mais do que preparadas para brilhar na Neo Química Arena e trazer mais esse título para a nossa casa. Vamos, Corinthians! A Fiel está com vocês, e juntas seremos imbatíveis!

Assista aos Melhores Momentos:

Mais Notícias