• ::

Flamengo x Palmeiras - Brasileiro Sub 20 - 07/09/2023

Como foi Flamengo 0 (3) X Palmeiras (2) 0, jogado em 07/09/2023 às 11:00 hs., partida válida pelo campeonato Brasileiro Sub 20 2023 - Melhores Momentos
Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Flamengo:


Escalação - Palmeiras:


Arbitragem:


Amigos, é com muita alegria e orgulho que trago essa notícia espetacular para todos os torcedores fanáticos do Flamengo! Nosso Mengão brilhou no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e conquistou o título do Campeonato Brasileiro Sub-20 em uma emocionante disputa de pênaltis contra o Palmeiras.

A partida foi de tirar o fôlego, meus amigos. Embora o placar estivesse zerado ao final do tempo regulamentar, as duas equipes proporcionaram um espetáculo de oportunidades de gol. Os goleiros Dyogo, do nosso rubro-negro, e Kaique, do Verdão, fizeram uma atuação excepcional, realizando defesas incríveis que mantiveram nossas equipes no páreo. Eles foram verdadeiros paredões!

O jogo começou com o Palmeiras ameaçando, impondo intensidade nos contra-ataques pelo meio. Mas após os primeiros 15 minutos, o Flamengo ajustou sua marcação defensiva e criou as melhores chances de gol. Petterson teve dois chutes venenosos, e Lorran mandou uma bomba na área, mas o goleiro Kaique, em atuações monumentais, manteve seu gol inviolável.

Na segunda etapa, o Palmeiras voltou com uma postura diferente e pressionou o nosso rubro-negro. Um destaque do Verdão foi Estêvão, que arriscou dois chutes de longa distância, mas Dyogo, nosso goleiro, estava em sintonia com o jogo e defendeu com categoria. A melhor chance do Palmeiras veio com Ian, que ficou livre na área, mas Dyogo fez mais uma defesa espetacular. No final do jogo, ambos os times sentiram o cansaço, e o zero teimoso permaneceu no placar.

Mas então, chegou o momento dos pênaltis, a tensão estava no ar. O nosso herói, Dyogo Alves, um dos sobreviventes da trágica perda de nossos jovens talentos no Ninho do Urubu em 2019, brilhou mais uma vez. Ele defendeu uma cobrança com o pé direito, mostrando sua determinação e força de vontade.

E o Palmeiras, infelizmente, desperdiçou uma de suas cobranças de maneira curiosa, com Ian titubeando e cometendo uma infração. O árbitro assinalou a irregularidade, Ian recebeu um cartão amarelo, e o Verdão ficou em apuros. O goleiro Dyogo também pegou outra cobrança, dessa vez de Allan, e a emoção estava à flor da pele.

Mas, no final das contas, foi o Flamengo que triunfou. Diego, Petterson e Rayan foram os heróis com suas cobranças certeiras, enquanto Kevin e Thalys converteram para o Palmeiras. O Rubro-Negro venceu por 3 a 2 nas penalidades, e a festa explodiu!

É uma vitória que enche de orgulho o coração de todos nós, torcedores apaixonados pelo Flamengo. Um parabéns especial a esses jovens talentosos que honraram o manto sagrado e ao nosso técnico que os orientou tão bem.

Esse é apenas o começo de uma jornada brilhante para esses jovens craques. O futuro é rubro-negro, e estamos ansiosos para vê-los brilhar ainda mais nos campos.

Flamengo, o nosso orgulho, o nosso amor, o nosso campeão!

Assista aos Melhores Momentos:

Mais Notícias