• ::

Flamengo x Palmeiras - Brasileiro Sub 20 - 07/09/2023

Tudo sobre Flamengo X Palmeiras, a ser jogado em 07/09/2023 às 11:00 pelo campeonato Brasileiro Sub 20 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
SporTV, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Flamengo:
Dyogo Alves, Daniel Salles, Diegão, Cleiton e Zé Welinton; Evertton, Igor Jesus (Rayan Lucas), e Lorran; Pedrinho, Werton e Petterson.
Técnico: Mário Jorge


Escalação - Palmeiras:
Kaique; Edney, Vitor Reis, Michel e Ian; Léo, David Kauã (Figueiredo) e Allan; Estêvão, Thalys e Kevin.
Técnico: Lucas Andrade


Arbitragem:
Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)
Assistentes: Anne Kesy Gomes de Sá (Fifa/AM) e Pedro Amorim de Freitas (ES)
Quarto árbitro: João Ennio Sobral (RJ)
VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)


A contagem regressiva para a grande final do Campeonato Brasileiro Sub-20 já começou, e o palco está pronto para um confronto épico. Flamengo e Palmeiras, dois dos maiores clubes do Brasil, se enfrentarão em uma batalha pelo título que promete incendiar o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Você vai assistir Flamengo X Palmeiras no futnews.app.br ao vivo, com a melhor transmissão da internet, selecionada por nossa inteligência artificial.

O confronto está marcado para esta quinta-feira, às 11h (horário de Brasília), e a melhor notícia de todas é que a entrada será gratuita para todos os torcedores apaixonados. Para aqueles que vestem o Manto Sagrado, os acessos Verde, Amarelo e Azul estarão abertos, enquanto os torcedores alviverdes poderão entrar pelo acesso Laranja.

Esta não é a primeira vez que esses gigantes do futebol brasileiro se enfrentam em uma final do Sub-20. A última vez foi em 2019, quando o Flamengo levou a melhor e ergueu o troféu, seu único na história da competição. Por outro lado, o Palmeiras já ostenta o título de bicampeão, conquistando as edições de 2018 e 2022.

O Flamengo chega à decisão após liderar o Grupo A na primeira fase do torneio, com sete vitórias e apenas duas derrotas. Nos quartos de final, o time carioca superou o Athletico-PR, com uma vitória por 4 a 1 após uma derrota por 2 a 1 no jogo de ida. Nas semifinais, o Flamengo enfrentou o Santos e garantiu sua vaga na final com duas vitórias.

O técnico Mário Jorge está confiante na capacidade de sua equipe e ressaltou a importância de jogar em casa na final única. Ele também destacou que a partida decisiva não permitirá erros, exigindo total concentração de seus jogadores.

Ao longo do campeonato, o Flamengo disputou 13 jogos, vencendo 10 e perdendo 3, marcando 26 gols e sofrendo 16. O atacante Petterson, com sete gols, é o vice-artilheiro da competição.

Por outro lado, o Palmeiras liderou o Grupo B na primeira fase, com seis vitórias e três derrotas. Nos quartos de final, o Verdão goleou o Botafogo por 4 a 0 após um empate no jogo de ida. Nas semifinais, o Palmeiras enfrentou o Corinthians e venceu por 6 a 1 no placar agregado para garantir sua vaga na final.

Ao longo do campeonato, o Palmeiras disputou 13 jogos, com nove vitórias, um empate e três derrotas, marcando 35 gols e sofrendo 16. Kevin e Daniel, com seis gols cada, são os principais artilheiros do clube na competição.

Vale lembrar que em 2022, Flamengo e Palmeiras decidiram a Copa do Brasil Sub-20, com os paulistas levando o título após um empate em 0 a 0 no tempo normal e uma vitória nos pênaltis. Quanto a uma possível revanche, o técnico Mário Jorge preferiu manter o foco na final que se aproxima.

A contagem regressiva continua, e o coração dos torcedores de Flamengo e Palmeiras já está a mil por hora. Será um duelo épico entre dois gigantes, e a única certeza é que o futebol brasileiro sairá ganhando com esse espetáculo. Que vença o melhor e que todos possamos desfrutar de uma final memorável!

Mais Notícias