• ::

Cruzeiro x Red Bull Bragantino - Brasileiro - 03/09/2023

Tudo sobre Cruzeiro X Red Bull Bragantino, a ser jogado em 03/09/2023 às 18:30 pelo campeonato Brasileiro 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Cruzeiro:
Rafael Cabral; William (Palacios), Neris, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Lucas Silva e Mateus Vital ; Wesley, (Bruno Rodrigues) Arthur Gomes e Rafael Papagaio.
técnico: Fernando Seabra (interino)


Escalação - Red Bull Bragantino:
Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Léo Realpe e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Gustavinho; Sorriso, Vitinho e Thiago Borbas.
técnico: Pedro Caixinha


Arbitragem:
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)
Assistente 1: Luanderson Lima dos Santos (FIFA-BA)
Assistente 2: Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA-PR)
Quarto árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (MG)


A nação azul está ansiosa por um recomeço, e a esperança reside no Mineirão neste domingo, às 18h30 (de Brasília), quando o Cruzeiro recebe o Red Bull Bragantino pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. E todos poderão assistir Cruzeiro X Bragantino ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da internet.

A semana foi agitada nos bastidores da Raposa, com a saída do técnico Pepa após sete partidas sem vitória no Brasileiro. Enquanto a diretoria procura um substituto à altura, nosso time será comandado por Fernando Seabra, treinador do nosso Sub-20, que certamente está ciente da grandiosidade deste desafio. A cobrança sobre os jogadores foi intensa, e todos sabem que chegou a hora de darmos a volta por cima.

A escalação ainda é um mistério, e Fernando Seabra tem algumas decisões a tomar, principalmente em relação à formação no setor de ataque. Bruno Rodrigues pode voltar ao time, possivelmente na vaga de Wesley. Na lateral direita, William, que se recuperou de lesão, pode retomar seu posto, deixando Palacios no banco.

Do outro lado, o Red Bull Bragantino chega embalado após uma vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá e de olho em uma vaga no G-4. A equipe está na sexta posição, com 35 pontos, bem próxima da zona de classificação para a Libertadores.

A boa notícia é que não temos desfalques por suspensão, e o técnico Pedro Caixinha conta com um 'reforço' importante: Juninho Capixaba, que quase nos deixou para o CSKA, foi reintegrado e está à disposição. Além disso, teremos de volta Lucas Evangelista, que ficou de fora da última rodada por questões pessoais, bem como Andrés Hurtado e Jadsom, que cumpriram suspensão.

É hora de apoiar nosso time como nunca antes. Precisamos da força da nossa torcida para superar as adversidades e buscar a tão esperada vitória. A confiança pode ter sido abalada, mas o Cruzeiro tem um histórico de superar desafios e voltar mais forte. Juntos, vamos em busca da redenção! Avante, Raposa!

Mais Notícias