• ::

Atlético Mineiro x Santos - Brasileiro - 27/08/2023

Tudo sobre Atlético Mineiro X Santos, a ser jogado em 27/08/2023 às 16:00 pelo campeonato Brasileiro 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Globo, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Atlético Mineiro:
Everson; Saravia, Maurício Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Battaglia, Otávio e Igor Gomes; Pavón, Hulk e Paulinho.
técnico: Felipão


Escalação - Santos:
João Paulo; João Lucas, João Basso, Alex e Dodô; Rodrigo Fernández, Tomás Rincón e Lucas Lima; Mendoza, Jean Lucas e Marcos Leonardo.
técnico: Diego Aguirre


Arbitragem:
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistente 1: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS)
Assistente 2: Michael Stanislau (RS)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)
Quarto árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)


A contagem regressiva chegou ao fim e a emoção toma conta da massa atleticana! Hoje é o dia da grande estreia do nosso Galo na Arena MRV, nosso novo templo sagrado, onde iremos vibrar, cantar e celebrar nossas conquistas como nunca antes. O jogo contra o Santos, às 16h, promete ser histórico e inesquecível. E não esqueça: caso não possa estar na Arena, você vai assistir Atlético Mineiro X Santos no futnews.app.br, com a melhor narração da internet.

O Atlético entra em campo com o espírito de superação, determinado a mostrar sua força e habilidade no Campeonato Brasileiro. Depois da derrota para o Vasco, estamos prontos para reagir e fazer a torcida vibrar na nossa nova casa. O técnico Felipão e nosso elenco têm uma missão clara: usar a energia da Arena MRV para embalar no campeonato e conquistar vitórias que nos levarão ao topo.

A volta de Felipão ao banco de reservas é motivo de alegria para todos nós. Com sua experiência e paixão, ele guiará o time com maestria rumo à vitória. E tem mais boas notícias: Cristian Pavón está de volta, pronto para mostrar sua raça e talento em campo. O Galo vai com força máxima, com garra e determinação, buscando reencontrar o caminho das vitórias.

Do outro lado, o Santos chega após um suspiro no Brasileirão. Eles venceram de virada o Grêmio, mas a crise ainda ronda a equipe, que está na zona de rebaixamento. Porém, não podemos nos distrair com isso, a concentração é total em nossa estreia na Arena MRV.

Os desfalques do Santos não mudam nossa postura. Vamos enfrentá-los com nossa paixão inabalável e nossa confiança no time. Joaquim e Soteldo estarão ausentes, mas o Galo não vai dar trégua. Vamos lutar por cada bola, mostrar nossa garra e celebrar juntos essa nova fase do nosso clube.

Hoje, a Arena MRV será tomada por cores, paixão e energia positiva. Vamos fazer história, Galo! A torcida será o nosso combustível, e cada grito ecoará como um hino de amor ao Atlético. Alegria, vibração e muita raça: é assim que vamos marcar a estreia na nossa casa e mostrar que a Arena MRV é o lugar onde sonhos se realizam e onde nossa paixão ganha vida.

Mais Notícias