• ::

América-MG x São Paulo - Brasileiro - 27/08/2023

Tudo sobre América-MG X São Paulo, a ser jogado em 27/08/2023 às 16:00 pelo campeonato Brasileiro 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Globo, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - América-MG:
Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Iago Maidana, Burgos e Danilo Avelar; Javier Méndez (Lucas Kal), Martinez e Juninho; Felipe Azevedo (Cazares), Mastriani e Rodrigo Varanda.
técnico: Fabián Bustos


Escalação - São Paulo:
Jandrei, Nathan, Arboleda, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Gabriel Neves, Michel Araújo e James; Luciano e Pato.
técnico: Dorival Júnior


Arbitragem:
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistente 1: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (FIFA-CE)
Assistente 2: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)
VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
Quarto árbitro: Michael Patrick Costa Guimarães (MG)


A nação tricolor já sabe: onde o São Paulo joga, é garantia de emoção e paixão. E neste domingo, às 16h, é hora de a torcida vestir o manto e acompanhar nosso amado Tricolor enfrentar o América-MG no Independência, em mais um capítulo emocionante do Campeonato Brasileiro. E todo São Paulino vai assistir São Paulo X América MG ao vivo no futnews.app.br.

O América-MG, que vive um momento complicado na competição, é o nosso adversário da vez. O Coelho, lanterna do campeonato, vem de uma sequência de oito jogos sem vitória, e só no Brasileirão são dez partidas sem vencer. Na última quinta-feira, o Fortaleza levou a melhor no jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana. E olha só, a confusão nos bastidores do Independência pegou fogo, com discussões entre os próprios jogadores do América. Mas não se engane, torcedor são-paulino, eles vão tentar se reerguer e dar a volta por cima, e nosso Tricolor tem que estar ligado.

Já o São Paulo, nosso amado clube, vive um período de altos e baixos. Se por um lado vibramos com a vaga na final da Copa do Brasil e a luta para avançar na Sul-Americana, o Brasileirão tem sido uma montanha-russa de emoções. Cinco jogos sem vitória e o panorama mudou: a briga pelo G-4 se distanciou, e é hora de ligar o alerta para não deixar o rebaixamento se aproximar.

No campo das batalhas, o treinador está fazendo seus ajustes. O desfalque de Lucas Beraldo preocupa, mas a boa notícia é que a lesão no tornozelo esquerdo não é fratura, e a recuperação está a caminho. Do outro lado, aguardamos o retorno de Pablo Maia, que não pôde atuar na Sul-Americana por uma indisposição. Além disso, nosso comandante Dorival, ausente no último jogo por suspensão, estará de volta ao banco, trazendo sua energia e liderança.

Nossa torcida é a força que move o São Paulo. Vamos apoiar nosso Tricolor rumo à vitória, superando adversidades e escrevendo mais um capítulo vitorioso na nossa história. O Nilton Santos pode ser um palco complicado, mas a garra e o amor à camisa tricolor não têm limites. Vamos em busca dos três pontos, porque aqui é São Paulo, o time do coração!

Mais Notícias