• ::

Botafogo x Bahia - Brasileiro - 27/08/2023

Tudo sobre Botafogo X Bahia, a ser jogado em 27/08/2023 às 16:00 pelo campeonato Brasileiro 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Globo, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Botafogo:
Lucas Perri, JP (Ponte), Adryelson, Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Gabriel Pires e Eduardo; Victor Sá, Luís Henrique e Janderson (Diego Costa).
Técnico: Bruno Lage


Escalação - Bahia:
Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Thaciano e Cauly; Ademir, Rafael Ratão e Mingotti (Everaldo).
Técnico: Renato Paiva


Arbitragem:
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)
Assistente1: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP)
Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Quarto árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano (RJ)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR Fifa-SP)
AVAR: Fabrício Porfirio de Moura (SP)


A nação botafoguense está em festa, e a nossa Estrela Solitária brilha mais forte do que nunca! Neste domingo, às 16h, é hora de vestir o manto alvinegro, encher o Nilton Santos de paixão e empurrar nosso glorioso Botafogo para mais uma vitória arrasadora contra o Bahia. Ah, e não se esqueça, você pode assistir Botafogo X Bahia ao vivo no futnews.app.br, com a melhor narração da internet.

Nossa fase é simplesmente espetacular! Somos líderes do
Campeonato Brasileiro com 48 pontos e uma vantagem de 11 pontos sobre o segundo colocado. Com uma sequência de 18 partidas invictas e 100% de aproveitamento em casa no Brasileirão, o Nilton Santos se tornou um verdadeiro caldeirão alvinegro, onde nossos guerreiros não conhecem o sabor da derrota.

O português Bruno Lage, com sua garra e estratégia, tem quatro desfalques importantes para o jogo: Tiquinho Soares e Marçal, que estão lesionados, e Di Plácido e Tchê Tchê, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. As escolhas para os substitutos ficam por conta do técnico, mas uma coisa é certa: nossos jogadores entrarão em campo com o coração alvinegro pulsando forte, prontos para defender as cores do Botafogo.

Do outro lado, temos o Bahia, um adversário que vem com sede de vitória, mas enfrentará a força do Glorioso. Mesmo com duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota nos últimos cinco jogos, a realidade do Bahia é outra. Eles estão na 16ª colocação com 21 pontos, mas a raça botafoguense não vai dar trégua.

Sob o comando do técnico Renato Paiva, o Bahia não deve fazer grandes mudanças na escalação que vem sendo repetida há três rodadas. A única incógnita é no ataque, onde Mingotti brilhou substituindo Everaldo no último jogo, marcando gol e conquistando o coração da torcida. Com Biel também disponível, as opções são fortes, mas a tarefa de superar a defesa alvinegra não será nada fácil.

O Nilton Santos estará lotado de alvinegros fanáticos, prontos para empurrar o time rumo à vitória. É a energia da torcida mais apaixonada do Brasil que vai impulsionar nosso Botafogo a mais um triunfo inesquecível. Vamos mostrar ao Bahia que aqui não tem espaço para desistir, somos Gloriosos e a vitória é o nosso destino!

Mais Notícias