• ::

Corinthians x Goiás - Brasileiro - 26/08/2023

Tudo sobre Corinthians X Goiás, a ser jogado em 26/08/2023 às 21:00 pelo campeonato Brasileiro 2023
Ficha Técnica

Onde Assistir:
SporTV, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Corinthians:
Cássio, Léo Maná, Lucas Veríssimo, Caetano e Matheus Bidu; Fausto Vera, Ruan Oliveira e Giuliano; Wesley, Gustavo Mosquito e Felipe Augusto.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo


Escalação - Goiás:
Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme; Allano, João Magno (Matheus Babi) e Anderson Oliveira.
Técnico: Armando Evangelista


Arbitragem:
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Quarto árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)
VAR: Rafael Traci (VAR-FIFA-SC)


A Fiel torcida já está em contagem regressiva para mais uma batalha emocionante do Timão! Neste sábado, às 21h (horário de Brasília), é hora de apoiar nosso Corinthians contra o Goiás, na nossa querida Neo Química Arena, em São Paulo. A chama da paixão alvinegra está mais acesa do que nunca!

Com a adrenalina nas alturas, o Corinthians entra em campo com um objetivo claro: conquistar mais três pontos e mostrar que somos imbatíveis. Depois de mostrar a sua garra ao vencer o Estudiantes em casa, pela Sul-Americana, nosso time vai com tudo para buscar a vitória no Brasileirão. E você assiste Corinthians X Goiás ao vivo no futnews.app.br.

A tabela do Brasileirão pode estar apertada, mas nossa posição na 13ª colocação com 24 pontos não nos abala. Afinal, a raça corinthiana fala mais alto! O professor Luxemburgo, estrategista nato, sabe o quanto esse jogo é importante para a nossa caminhada rumo ao topo da tabela. E vale lembrar: temos um jogo contra o Grêmio ainda para jogar, pela 15ª rodada, e a torcida já está ansiosa por mais um show do Coringão.

Luxemburgo convocou todos os guerreiros disponíveis, e a escalação promete surpreender. Com a atenção dividida entre a batalha contra o Estudiantes, na terça-feira, nossos craques podem dar espaço para jovens talentos brilharem. Mas a força da camisa alvinegra não diminui nunca, e mesmo nomes como Gil, Renato Augusto e Fábio Santos no banco de reservas nos enchem de orgulho.

Do outro lado, o Goiás chega como desafiante, mas nós sabemos que a vitória é do Corinthians! Invictos há seis rodadas, eles esperam surpreender, mas aqui não tem moleza. Nossa missão é clara: vencer, ultrapassar o Goiás e afastar a ameaça da zona de rebaixamento de vez.

Depois do empate contra o Athletico-PR, a equipe esmeraldina retorna com força total. Com os retornos de Lucas Halter e Matheus Babi, estamos prontos para mostrar ao Goiás que a nossa vontade de vencer é insuperável. Com a Fiel torcida empurrando, não há obstáculo que possa nos deter!

É hora de vestir o manto alvinegro, encher o peito de orgulho e empurrar nosso time para a vitória. Nossa paixão é inabalável, e estamos prontos para mais um capítulo emocionante da história do Corinthians. Vai, Corinthians! A torcida mais fanática do Brasil está contigo, em cada lance, em cada conquista. Juntos, somos imparáveis!

Mais Notícias